Conexões inesperadas

107 21 20
                                    

— Você está de castigo de novo? O que fez?

— Ela viu uma foto das RoQ no meu quarto, aí ela surtou e tomou quase todas as minhas coisas, e não está me deixando sair...

— Oh, meu amor, por que você não mora com o papai? Você não merece ter que aguentar isso todo dia. As portas da minha casa estão abertas para você a qualquer momento.

— Eu queria, papai. Mas também não quero deixá-la sozinha, não sei do que ela é capaz. Lembra quando eu passei um dia a mais na casa do senhor e ela começou a fazer um show? Imagina se eu falar que vou morar com o senhor...

— Nay, você já tem 19 anos, você tem o direito de escolher o que quer, e ela não tem que opinar sobre nada disso. Pense no que você quer, não no que ela quer para você.

— O senhor tem razão. Eu vou pensar melhor depois, pode ser?

— No seu tempo, querida. Mas vamos parar de falar da ranzinza, a energia já está pesando. Vamos falar sobre coisas boas! Tem alguma novidade?

Nayeon riu com a forma como ele encerrou o assunto sobre sua mãe, pensando por alguns segundos sobre o que dizer.

— É segredo, eu fui em um show escondida com a Dah, adivinha em qual eu fui?

— AAHH JEONGYEON, AHH JIHYO!

Taemin imitou os gritos finos da garota de um dia em que assistiram a um show delas pela TV em sua casa. Sorriu ao ouvir Nayeon rir e receber um tapinha no ombro.

Nayeon quase sempre parecia triste ou abalada quando se encontravam, geralmente por brigas com sua mãe, então quando a fazia rir, sentia que estava desempenhando bem seu papel de pai.

— Mas falando sério, sua mãe não descobriu nada?! Nadinha?

— Nadinha. Pela primeira vez. E você não acredita, as duas me viram na plateia e acenaram para mim!

— Sério? Imagino o que elas pensaram, "Ai, meu Deus, vamos perder uma fã por causa de uma loira descontrolada!"

Estacionou o carro, desceu e abriu a porta para que a garota pudesse descer.
Nayeon se animou ao ver onde estavam, um clássico boliche para onde iam todos os finais de semana quando seus pais ainda eram casados.

— Fiquei sabendo que uma coelhinha gosta desse lugar. É verdade?

Nayeon deu uma risada ao escutar o apelido que tinha aos 7 anos de idade.
Seu pai nunca iria mudar, sempre um grande pai babão.

— Pode ter certeza que sim!

— Vamos entrar e nos entupir de pizza e refrigerante, o rodízio funciona hoje! Só saio daqui na ambulância!

[...]

Após algumas rodadas jogadas, a maioria ganha por Nayeon – que, ao contrário do pai, era extremamente competitiva e faria de tudo para ganhar, mesmo se precisasse se jogar nos pinos – um singelo toque ecoou no boliche vazio, avisando que alguém tinha chegado no local.
A princípio, Nayeon não se importou tanto e continuou jogando, mas assim que viu uma loira e uma morena se acomodando na pista ao lado, ficou paralisada, planejando ficar apenas observando de longe.

Porém, o planejamento de Taemin era totalmente diferente.

— Olha, são aquelas meninas que você gosta!

— Pai!

— Nayeon, que bom te ver aqui!

— O-oi, Jihyo... Oi, Jeongyeon...

Genius | 3mix - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora