Não há mais como esconder.

113 22 20
                                    

— Aprender libras? — Jihyo indagou, confusa com o pedido da mais nova, assim como Jeongyeon e Momo.

— Uhum, me deu vontade do nada. — Respondeu, olhando as três mulheres sentadas na cama do casal.

— Mas por que exatamente?... Você nunca demonstrou interesse por libras.

— Ah, Jeongie unnie, eu tenho uma amiga que ficou surda aos poucos e ela sempre diz que seu sonho era que todos soubessem libras. Então eu pensei que a gente podia aprender... Uma pessoa perder a audição e não ter como se comunicar deve ser horrível. Então a gente podia dar esse exemplo incentivando nossos fãs, o que acham?... — Perguntou, torcendo para que sua história tivesse sido convincente o bastante para as mais velhas.

Jeongyeon deu um sorriso orgulhoso, bagunçou o cabelo da menor e, em seguida, a abraçou de lado.

— A Chae tem toda razão. Precisamos dar o melhor exemplo para quem nos segue, e também pessoas mudas e surdas precisam que mais pessoas as entendam. Estou orgulhosa de você, Chaeng!

— Pode ser uma boa, eu estou entediada e os biscoitos acabaram.

— Você já comeu todos os biscoitos, Momo?

— Comi, ué. A Jeong e a Chae não gostam, e você disse que estava fazendo um tal de jejum não sei o que e não ia comer.

Jeongyeon olhou confusa para a morena por não ter ficado sabendo dessa notícia e levemente irritada por saber o motivo da omissão. Jihyo não pôde deixar de sentir o olhar incomodado da loira e rapidamente mudou de assunto.

— Bem, isso não importa. Quando vamos começar, Chaeng? Você sabe que não podemos ir sempre, não é?

— Marquei para amanhã à tarde, depois do almoço, já que à noite temos ensaio. É bem rápido, menos de 2 horas. E eu sei que nossa agenda é bem apertada, mas vamos tentar fazer um esforcinho para ir. Pode ser? — Sorriu assim que as três concordaram com ela.

[...]

Jeongyeon, Momo e Chaeyoung tocavam em harmonia o início da música.

Chaeyoung fazia notas longas e contínuas; Jeongyeon tocava rapidamente, fazendo com que as cordas imitassem a parte cantada do refrão; e Momo batia repetidamente nas mesmas notas. Jihyo estava sentada na parte da frente do palco, aproveitando o instrumental junto ao público. Assim que se aproximava a letra da música, ela se levantou e, quando o público começou a cantar, ela dançava levemente sobre o palco.

"My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
You better run
My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
Ga - ga - ga - ga - ga"

— "It started with the hayloft a-creakin'
Well it just started in the hay-"

"Loft!"

— "With his long johns on, Pop went a-creeping. 
Out to the barn, up to the hay
Young lovers and they are not sleeping. Young lovers in the hay-"

"Loft!"

— "With his gun turned on, Pop went a-creeping.
Out to the barn, up to the hay-"

"Loft!
My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
You better run
My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
My daddy's got a gun
Ga - ga - ga - ga - ga"

Novamente o instrumental tomou conta do espaço, todos presentes pulavam de animação e gritavam, até mesmo movimentando as grades de segurança.

Genius | 3mix - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora