Pensamentos noturnos

126 28 5
                                    

— Finalmente, você chegou! Parecia que eu iria explodir de tédio-

Nayeon exclamou assim que abriu a porta, porém se calou ao ver a japonesa com um leve sorriso nos lábios e com abafadores de dinossauros na cabeça.

— Onde você conseguiu isso?

— Eu, eu, eu vi a Chaeyoung. Ela estava tocando guitarra em um terreno e quando eu passei, fez um barulhão. Então ela me viu, pediu desculpas e me deu os abafadores de presente. Eu sei que você comprou um para mim, mas eu não podia negar, entende? Ela foi tão gentil e legal! E agora nada mais faz meu ouvido doer, nem carros, nem passarinhos, nem o Sr. Terence gritando que o pão está pronto para o ajudante!

Mina falava de forma rápida e animada, enquanto suas mãos se mexiam e dava pequenos pulinhos no local em que estava, demonstrando o quão feliz estava naquele momento, retirando um sorriso do rosto de Nayeon. Sempre ajudava Mina quando seus ouvidos doíam, latejavam e até mesmo, algumas vezes, sangravam com o barulho externo. Estava claro que, além da alegria de recebê-los, tinha uma euforia sobre quem os tinha dado.

— Ok, ok, se acalme, Pinguim. Você vai ter um curto-circuito desse jeito. Bem, eu teria outros presentes além dos abafadores que você não vai usar, se o aquário não estivesse sem espaço e em construção, mas eu prometo te levar outro dia, ok? Que tal irmos tomar um sorvete?

— Pode ser!

[...]

Chaeyoung voltava para casa cansada, suada e, ainda por cima, totalmente frustrada. Já era de madrugada e ela tinha passado o dia inteiro descontando sua raiva na música.

Se antes ela não tinha percebido, enquanto tocava todas as músicas que conhecia na guitarra, finalmente caiu a ficha. Caiu em cima dela. Ela pegou seu maço de cigarros debaixo do travesseiro e voltou a fumar. Apenas assim conseguiria aguentar a noite toda, sem música, sem nada. Apenas fumaça e seus pensamentos pessimistas.

[...]

Chaeyoung não era a única que se encontrava no fundo do poço e acordada em plena madrugada.
Jihyo estava sentada na bancada da cozinha com uma taça de vinho nas mãos. Podia ver Momo dormindo no sofá como se nada a afetasse, Jeongyeon estava no quarto dormindo igualmente.
Apenas Jihyo e suas inseguranças estavam ativas.

Encarava fixamente o espelho da sala, reparando em cada imperfeição de seu corpo. Seu coração estava acelerado, mordia os lábios com força e sentia suas unhas fincarem a palma de sua mão.

Por que não era bonita como as outras meninas?
Por que tinha curvas tão exageradas?
Por que seu nariz não era empinado?
Por que não era mais alta?
Por que sua pele não era mais clara?

Eram tantos "por quês" em sua mente.

Saiu dos seus pensamentos ao escutar alguns passos e em segundos pôde ver Jeongyeon no pé da escada.
A loira, em rápidos segundos, entendeu o que estava acontecendo.

Uma Jihyo com uma garrafa de vinho na mão, encarando um espelho com apenas um top branco simples e um rosto levemente vermelho.

Sem falar nada, foi até a brasileira e a abraçou, sentindo seu abraço ser retribuído com força e escutando alguns fungados, indicando um choro vindo da mais nova.
Caminharam até o quarto em completo silêncio, deitaram-se na cama e ficaram mais alguns minutos em silêncio.

— Amor... Eu preciso daquilo... E de um abraço... Por favor...

Jeongyeon apenas soltou um ruído sonoro de concordância. Ela se alongou um pouco, abrindo a gaveta da cabeceira e pegando um dos baseados e o isqueiro. Em seguida, voltou a se sentar na cama, perto de Jihyo, sentindo a menor lhe abraçar com força enquanto se sentava em seu colo.

— Aqui... Quer conversar sobre isso?...

— Eu não sei... É a mesma merda de sempre...

Jihyo acendeu o baseado e deu uma tragada, relaxando no ombro de Jeongyeon, soltando a fumaça aos poucos.

— Eu nunca vou ser como elas... Nunca... Isso me deixa mais insegura do que nunca... Todo mundo é tão lindo ao meu lado... E eu sou assim... Uma brasileira estranha que nunca vai se encaixar...

Lembra-se do que eu sempre digo... Você não será igual a elas, ninguém quer que você seja igual a elas... Você é uma mulher incrível... A mulher mais forte que eu já conheci na minha vida...

— Você diz isso porque é minha namorada...

— Você foi colocada em uma revista em uma lista das mulheres mais lindas da Inglaterra. Não só foi colocada, como foi a primeira brasileira na lista... Você é incrível, mesmo que não queira ver isso... Gostaria que pudesse se ver com meus olhos... Milhões de pessoas te amam sem sequer te conhecerem pessoalmente... Você é uma inspiração para as garotas... Tanto as do seu país, como as daqui... Você é uma mulher forte, que faz o que gosta, faz os outros gostarem de você, é linda, tem um corpo lindo, é extremamente inteligente. Você é incrível... Cacete, garota, você é muito incrível! Puta merda!

Sorriu ao escutar a risada que mais amava no mundo inteiro próxima ao seu ouvido.

— Você é uma idiota, sabia?... Vai acordar a Momoring assim...

— Até parece que você não a conhece, nem quando o Bomb mijou nela, ela acordou.

Dessa vez, as duas riam lembrando de quando Momo acordou com a barra da calça molhada pelo gato cinza.

Deixou o que sobrou do baseado em um cinzeiro no cômodo ao lado da cama, se acomodando ainda mais no colo de Jeongyeon, abraçando seu pescoço.

— Ah... Eu te amo, sabia?... Amo muito... Obrigada... Sem você, eu não seria nada...

— Eu também te amo, gatinha... E não precisa agradecer... Eu só falei a verdade.

Genius | 3mix - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora