— E aí, Chaeng? Como se sente de volta ao palco? Gostou do show? — Momo perguntou após dar um grande gole de água, aproveitando o intervalo que tinham dado para então irem para casa.
— Jamais esqueceria de como é incrível, momoring! Estava com saudade deles, é muito bom vê-los novamente! — a menor não escondeu sua animação, abraçando a japonesa, que bagunçou seu cabelo molhado de suor.
— Meninas, vamos para casa, digam tchau para a equipe. Jih disse que está meio enjoada. Não demorem, ok?
As duas concordaram com Jeongyeon e rapidamente se arrumaram, despediram-se de todos e encontraram o casal já no carro junto ao motorista. Jihyo tinha sua cabeça apoiada no ombro de Jeongyeon, que a abanava com um leque que havia ganhado com seu rosto estampado dos fãs.
— Está passando mais, linda?
— Um pouco... Céus, parece que minha cabeça vai explodir...
Vendo que a situação da vocalista estava pior do que imaginavam, decidiram apenas seguir o caminho inteiro caladas, às vezes espiando o casal para ver como Jihyo estava.
— Meninas, a Jih conseguiu dormir. Por favor, peguem as coisas do carro. Vou levá-la para o quarto, pode ser? — Jeongyeon perguntou, pegando Jihyo no colo. Sorriu levemente ao ver as duas concordarem na hora e irem descarregar o carro.
Levou a morena até o quarto e a deitou na cama com delicadeza, encarando o rosto pálido dela com preocupação.
— O que você está aprontando?... Eu te conheço... — Perguntou, mesmo sabendo que não receberia uma resposta de Jihyo. Assim que ia se levantar para arrumar as coisas do banho, sentiu o relógio de Jihyo vibrar em cima de um caderninho que nunca havia visto.
Geralmente, não era de vasculhar as coisas de nenhuma das meninas. Mas o tal relógio e o caderno desconhecido ativaram seu faro para coisas erradas.
O relógio marcava 19 horas em ponto, porém não lhe chamou atenção, já que pensou ser apenas um horário atrasado. Entretanto, ao abrir o caderno, sentiu seu coração acelerar.
[...]
— Bom dia, amor...— Jihyo desejou com um sorriso, assim que viu Jeongyeon com uma bandeja trazendo-lhe café da manhã.
— Bom dia, linda... Está melhor?...
— Sim... Bem melhor... Obrigada pelo banho de ontem, eu nem conseguia me mexer direito...
— Eu imagino, mas ainda bem que já está melhor. Posso te acompanhar na sua "refeição do dia"? Ou você pretende continuar escondendo? Posso sair se quiser. — Jeongyeon perguntou de forma séria, deixando a bandeja ao lado da cama em um móvel.
Jihyo, assim que escutou, paralisou e olhou para o lado, vendo que o seu caderno não se encontrava mais lá.
— Amor, podemos conversar sobre isso depois? Não quero que as menin-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | 3mix - Twice
FanfictionReign of Queens é uma banda dos anos 80 composta por 5 membros, onde duas têm um caso. De um outro lado, uma apresentadora odeia essa banda com todas suas forças, mas não contaria que sua filha fosse a fã número um delas. (G!P)