Após almoçar, a família se acomodou no quintal e, depois de alguns minutos, decidiram aproveitar a piscina da casa.
— Nay, eu comprei alguns biquínis no Brasil, e alguns ficaram pequenos. Eles estão novos. Eu te empresto. As meninas vão passar na casa dos pais da Jeong.
Antes que pudesse negar, Nayeon foi puxada para o antigo quarto de Jihyo, que ainda guardava algumas roupas e parte das coisas que haviam comprado no Brasil e seus pais trouxeram quando vieram alguns dias antes dela.
Jihyo entregou três pacotes com biquínis novos, porém, como disse, não eram do seu tamanho.
— Você escolhe qual quer, o banheiro é naquela porta aí, eu vou me trocar
— Certo, obrigada, Jih.
Nayeon olhou para as três opções na sua frente por alguns segundos, até escolher um em tons azuis claros com leves esfumados brancos, imitando um céu agradável.
Quando caminhou até o banheiro que Jihyo havia indicado, notou a porta entreaberta, e ao se aproximar, viu Jihyo semi nua.
— Nay, é você?
— S-sim. Você já está pronta? Quero dizer... Já está vestida?
— Eu preciso de uma opinião, entra aqui.
— Entrar?!...
— Yah, o que eu tenho, você tem. Deixa de vergonha.
— C-certo...
Entrou no banheiro acanhada, arregalando os olhos ao ver Jihyo apenas com a calcinha do biquíni.
— Olha, estou em dúvida entre este e aquele. Qual você acha melhor?
Mostrou as duas peças para Nayeon. Ambas eram pretas, assim como a calcinha. A primeira tinha um corte mais reto e alças mais grossas, enquanto a segunda tinha um corte mais aberto e alças finas e longas, para dar duas voltas no abdômen.
Ok, os biquínis eram realmente lindos, porém os olhos de Nayeon estavam mais focados em outros pontos. Mas rapidamente voltou a atenção para as peças.
— O segundo combina mais. Acho que vai ficar mais bonito...
— Oh, você tem razão. Obrigada, Nay. Você é um anjo! — Deu um sorriso para a mais velha e começou a se vestir.
— Aliás, pode se vestir, prometo que não vou olhar.Nayeon ainda um pouco trêmula tirou sua blusa e sua saia, demorando um pouco para conseguir tirar o sutiã, preferindo colocar a parte de cima do biquíni logo.
— Nay, outra opinião e um pedido de ajuda. Primeiro amarra aqui para mim, por favor.
— Pode deixar. E qual a opinião?
— Eu tava pensando em colocar um piercing no meu mamilo. O que acha?
Nayeon, ao escutar a pergunta, se engasgou com ar, tossindo algumas vezes antes de responder.
— E-eu não sei, Jih...
— Acha que a Jeongie gostaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | 3mix - Twice
FanfictionReign of Queens é uma banda dos anos 80 composta por 5 membros, onde duas têm um caso. De um outro lado, uma apresentadora odeia essa banda com todas suas forças, mas não contaria que sua filha fosse a fã número um delas. (G!P)