Distância perigosa

145 25 5
                                    

— Eu vou precisar da ajuda de vocês para cantar essa!

As duas guitarras iniciaram na música, em seguida a bateria, as três mantendo um ritmo agradável e contínuo.
Jihyo andava pelo palco bagunçando levemente o cabelo, já meio úmido de suor, animando os fãs que gritavam e pulavam com toda a sua vontade.

— Got a figure like a pin-up!

"Got a figure like a doll!"

— Don't care if you think I'm dumb!

"I don't care at all!"

— Candy bear, sweetie pie!

"I wanna be adored"

— I'm the girl you'd die for...

Jihyo cantava e, em seguida, Jeongyeon e Chaeyoung acompanhavam com a ajuda do público. A vocalista deixava o microfone para a plateia assim que terminava de cantar sua parte.

— I'll chew you up and I'll spit you out!

"'Cause that's what young love is all about!"

— So pull me closer and kiss me hard!

"I'm gonna pop your bubblegum heart!"

Jeongyeon se animou balançando a cabeça de forma animada. Momo aumentou a velocidade com que acertava as notas na bateria. Jihyo cantava enquanto corria pelo enorme palco. E Chaeyoung se mexia de forma animada, porém ainda cuidadosa para que seu novo protetor auditivo não caísse no chão.

— I'm gonna be your bubblegum bitch!

[...]

— I'm Miss sugar pink, liquor, liquor lips!

"Hit me with your sweet love"

— Steal me with a kiss!

"I'm Miss sugar pink, liquor, liquor lips!"

— I'm gonna be your bubblegum bitch!

"I'm gonna be your bubblegum bitch!"

O público gritou uma última vez, dando um fim à última música que a banda iria tocar na noite, encerrando o show.

— Eles conseguiram decorar o novo álbum em apenas uma semana! Isso foi incrível!

Jihyo comemorou ao entrar no camarim com o restante da banda. Todas sabiam que essa animação era devido a ser o primeiro álbum em que Jihyo havia escrito grande parte das músicas junto com Jeongyeon.

— Eles sempre são incríveis, amor. Estou ansiosa para ver o que eles vão falar sobre isso.

— Ah, eu também! Nós trabalhamos muito nisso! No próximo álbum, poderíamos incluir a música que a Chaeng fez? O que acha?

Após Momo falar, todas se viraram para a guitarrista, que sequer prestava atenção na conversa, como se não tivesse escutado.

— Chae! A Momoring falou com você!

Jihyo chamou a atenção da garota, que finalmente olhou para elas.

— A-ah, desculpa, eu não escutei. Foi mal.

— Acho que você tá ficando surda, pitoquinho

— O que? Como você-

— Eu tô brincando, todo mundo sabe que é porquê a distância entre nós é grande!

Momo riu dando alguns tapinhas na cabeça da guitarrista, mas logo lhe deu um abraço, bagunçando seu cabelo.

— Você é uma chata, sabia?

Genius | 3mix - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora