— O QUE?!
— EU TO DIZENDO! ELAS ME DERAM O NÚMERO DE GRAÇA, EU NEM PEDI! PUTA QUE PARIU!
[...]
— Será que ela sabe que dá para gente escutar ela gritando? — Jeongyeon perguntou para Jihyo assim que escutou a voz de Nayeon
— Provavelmente não, mas não vamos estragar a alegria dela.
[...]
— Aliás, Mi, o número da Chaeyoung na verdade é para você. Ela pediu para eu te entregar.
— O que?... Sério?...
— Como assim vocês estão saindo com elas e não me falam nada?!
— Eu não estou saindo com a Chae-chan, só fomos no aquário juntas... E ela conheceu a Mama. Só isso...
— E as meninas me encontraram no boliche e jogamos juntas com o papai, só que o carro dele deu problema e nós dormimos na casa delas. E no final elas me trouxeram, almocei com a família da Jih e fiquei um pouco com elas na piscina.
"Também fiquei pelada com elas, porém não é necessário vocês saberem disso".
— Cara, como vocês conseguem?! Eu saio o dia inteiro e só encontro mendigo e gente bêbada! Que inferno!
— Privilégios, eu diria. Não tenho culpa se elas gostaram de mim.
"Dahyun! Eu tive uma ideia!"
— Quem é essa? — Nayeon perguntou, estranhando a quarta voz na chamada.
— E-eu preciso ir, tchau. — Desliga o telefone.
[...]
— Gente, lembram da garota de quem eu falei que estava saindo?
— A garota misteriosa? Lembro sim, Mo — Jihyo respondeu, fazendo carinho no cabelo de Jeongyeon, que estava deitada em seu colo jogando Street Fighter contra Chaeyoung.
— Então, ela vai vir aqui! Na verdade, o carro dela acabou de estacionar. Sejam gentis e não xinguem. — Falou para as três, na verdade só para Jihyo, já que a atenção de Jeongyeon e Chaeyoung estava unicamente no jogo.
A japonesa abriu a porta, dando espaço para a mulher, ainda tímida, entrar na casa.
— Meninas, essa é a Sa-
— Ganhei, caralho! Eu disse!
— Você roubou! Não vale!
— Chora menos, tamborete!
— Ei! Eu estou com visita!
— Oh, desculpa, Momo unnie... Mas eu já a conheço, nós estudamos juntas, quando eu fazia aulas de violão! — acenou animadamente para a garota, que repetiu o gesto.
— Voltando. Meninas, essa é a Sana! Ela é japonesa e nós a conhecemos no Karaokê!
— Prazer em te conhecer, Sana. Seja bem-vinda em nossa casa! Eu me chamo Park Jihyo, mas pode me chamar só de Jih — Jihyo se levantou e foi até a mulher, dando-lhe um abraço rápido.
— E aí, eu sou a Jeongyeon ou Jeong. Seja bem-vinda. A Momo falou bastante de você, só não falava o seu nome.
— Ela me contou que conhecia a Chae e eu não queria estragar a surpresa.
— Jeongie, você poderia fazer uns drinks para a gente, não é? Por favorzinho...
— Tá, só porque você fica fofa fazendo biquinho. — Deu um selinho na menor, ganhando um sorriso da mesma.
[...]
Jeongyeon esmagava alguns morangos congelados para fazer alguns coquetéis para começar a noite, e, enquanto isso, as meninas estavam sentadas no balcão, assistindo e conversando entre si.
— Vocês já estão namorando? Ou só estão se conhecendo?
— Momoring queria que a gente namorasse, mas meu pai é bem rígido e eu tenho certeza que ele não iria aceitar o namoro e a Momoring tem medo dele. Então estamos esperando até que eu consiga comprar meu apartamento.
— A Momo com medo dos pais de alguém? Isso é novo para mim. — Jeongyeon falou enquanto colocava os coquetéis nos copos e bem longe de Chaeyoung, já que tinham álcool.
— Ele é policial! Óbvio que eu vou ter medo dele! Da primeira vez que eu o vi, o homem estava com uma metralhadora do meu tamanho.
— Ah sim, eu te entendo então, Mo. Quando eu pedi para o pai da Hyo para ter algo com ela, ele estava com uma carabina e um javali morto do lado. Jurei que o próximo tiro iria ser em mim. Mas eu lembrei que ele me ama e fiquei mais tranquila.
— Para você é fácil, ele te conhece desde pequena. O pai da Sana só me conhece por causa da loira da farmácia, que disse que somos do diabo e que fizemos pacto com sangue de bode.
— Quem diria que a mesma arma que eu pensei que ele ia me matar, agora ele nos ajuda nos pactos que fazemos nas segundas e quartas.
— Amor, pare de falar que fazemos pactos segunda e quarta-feira para as visitas. — Jihyo repreendeu, dando um leve tapa na mão de Chaeyoung, que tentava roubar um gole do drink. Mas logo sorriu ao ver Jeongyeon entregando-lhe um copo, mas dessa vez com água tônica.
— Mas é tão legal-
— Você sabe que é na terça e na quinta. Ah, merda, eu não devia ter falado... — Sana riu ao escutar Jihyo, mas sua risada foi parando aos poucos ao ver a feição séria das 4 mulheres.
— Estão falando sério?...
O silêncio durou mais alguns minutos até que Jeongyeon explodisse em risada, puxando o restante do grupo consigo, inclusive Sana.
— Isso nunca vai perder a graça. — Jeongyeon disse, enquanto limpava algumas lágrimas.
"Elas são legais, isso não é justo... Eu não posso fazer isso..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | 3mix - Twice
FanfictionReign of Queens é uma banda dos anos 80 composta por 5 membros, onde duas têm um caso. De um outro lado, uma apresentadora odeia essa banda com todas suas forças, mas não contaria que sua filha fosse a fã número um delas. (G!P)