Depois de um bom banho de cachoeira, que deveria durar alguns minutos, mas acabou durando boas e bem aproveitadas 2 horas, o casal voltou para casa. Tomaram um banho de chuveiro e colocaram roupas simples para dormir, ambas vestidas com roupas de Jeongyeon.
Antes que Jihyo pudesse se deitar na cama, a loira segurou sua mão com delicadeza. A brasileira se virou confusa, mas ao notar Jeongyeon ajoelhada na sua frente com uma caixinha preta nas mãos, rapidamente entendeu o que estava acontecendo e suas lágrimas já queriam sair.
— Eu estava planejando fazer isso ontem na casa dos seus pais, mas como viemos para cá com a intenção de termos um momento apenas nosso, achei que seria perfeito.
Eu poderia ter te levado para algum lugar chique, para que você se maquiasse, fizesse seu melhor penteado e escolhesse a sua melhor roupa, mas a minha versão preferida de você é essa. Você sem short e sutiã, apenas com uma blusa minha e uma meia dos ursinhos carinhosos. Eu te amo, te amo muito, mais do que eu consiga falar ou expressar. Então, com tudo isso claro, eu te faço uma pergunta: você aceita namorar comigo?Jihyo abraçou a mulher ajoelhada com força, deitando no chão com ela, deixando suas lágrimas irem embora sem preocupações, nem dando tempo das alianças serem mostradas.
— Claro que sim... Eu nunca pensei que um dia eu usaria uma aliança com você... Eu te amo tanto... Nunca pensei que eu fosse o suficiente para você... Obrigada...
— Você é perfeita para mim, perfeita até demais...
Se ajoelharam no tapete para que a entrega das alianças fosse feita.
Jeongyeon foi a primeira, colocando a aliança fina, torcida e com uma pequena pedra rosa. Logo em seguida, recebeu a sua, que a única diferença era que era um pouco mais larga e a ausência das pedras.— Elas são lindas, amor...
— Papai me ajudou. Ele colocou nossas alianças na frente de todos os pedidos da loja. É um diamante rosa, ela é bem cara. Ele estava guardando para mim há bastante tempo, segundo ele.
— O tio Oli é um fofo... Vou agradecer a ele quando voltarmos...
Tocava a pedra delicada, sem nenhuma imperfeição, demonstrando o amor com que havia sido lapidada. Jihyo beijou Jeongyeon, demonstrando todo seu amor por ela, sentando em seu colo enquanto abraçava seu pescoço. Jeongyeon, por sua vez, fazia carinho na cintura da morena de forma delicada.
— Eu estou pronta... Eu quero perder minha virgindade...
— Você tem certeza?... Não quero que se pressione a fazer isso, ok?...
— Eu tenho certeza, eu confio na minha namorada, sei que você não irá me machucar...
Jeongyeon deu um sorriso carinhoso e beijou a mulher novamente, segurando em suas coxas e levantando do chão com cuidado, e indo até a cama com Jihyo nos braços. Deitou a mulher no colchão, ficando por cima e entre suas pernas. Ia com calma, sem fazer nenhum movimento para não assustar a brasileira e a fazer lembrar do que já havia vivido antes. Tirou o blusão que ela vestia lentamente, distribuindo beijos por seu corpo assim que a peça foi esquecida no chão.
Sentia seu pau doer levemente dentro das vestes, porém apenas ignorou. Jihyo era o foco na situação, até que ela não se mostrasse completamente confortável com a situação, não iria se apressar.
— Eu te amo... Mais que tudo no mundo... Está tudo bem...
Sussurrou no ouvido da brasileira assim que notou que ela se reprimia conforme os beijos desciam.
Jihyo abriu os olhos, encarando a loira, e deu um sorriso apaixonado, beijando a mulher mais uma vez.Estava nervosa, pois em 6 anos ninguém mais tinha lhe tocado assim.
Claro que era totalmente diferente as pessoas e principalmente a situação.Ama Jeongyeon e sempre iria confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | 3mix - Twice
FanfictionReign of Queens é uma banda dos anos 80 composta por 5 membros, onde duas têm um caso. De um outro lado, uma apresentadora odeia essa banda com todas suas forças, mas não contaria que sua filha fosse a fã número um delas. (G!P)