A flor mais linda do jardim

119 21 5
                                    

— Responsáveis da Son Chaeyoung!

— Somos nós! — Jeongyeon rapidamente se levantou assim que escutou a voz do enfermeiro. — Como ela está? A cirurgia ocorreu bem?!

— Calma, Sra. Lark. A cirurgia foi perfeitamente realizada, ela está descansando nesse momento. Porém, precisamos falar com vocês. Poderiam me acompanhar? Depois poderão falar com ela.

— Claro. Vamos. — Jihyo falou, estava há 3 horas sem ter notícias de Chaeyoung. Apenas queria ver sua pequena o mais rápido possível.

Já na sala do médico que tinha ficado responsável pela cirurgia da mais nova, as integrantes da banda estavam sentadas encarando o senhor à sua frente.

— Prazer, Sharon Myoi Willian. Eu fiquei responsável pela cirurgia de Son Chaeyoung. A situação dela é um pouco complicada... Eu consegui ter contato com a otorrinolaringologista dela, e ela me relatou que Chaeyoung já vinha se tratando há um tempo, tomando alguns remédios. Mas imagino que já saibam disso, certo?

— Não... Ela não nos contou... — Jeongyeon foi a única a conseguir falar.

— Não? Oh, perdão... Não gostaria que soubessem assim... Bem, continuando... Por causa da exposição a um volume muito alto, levou a danos nos tecidos do ouvido interno devido à pressão sonora excessiva, resultando em sangramento. Junto a isso, se o sangramento for acompanhado por uma perda auditiva gradual, como é o caso da Chaeyoung, isso pode indicar danos significativos ao ouvido interno, como lesões nos pequenos vasos sanguíneos ou até mesmo lesões nos ossículos do ouvido médio.

— Ai, meu Deus... Minha garotinha... — Jihyo se desabou em lágrimas escutando o senhor explicando a situação, que a cada segundo piorava. Abraçava Jeongyeon com toda sua força, deixando as lágrimas molharem a roupa da loira.

— Tivemos que fazer uma Timpanoplastia simples. Esse procedimento é usado para reparar um tímpano perfurado. Por enquanto, isso vai ajudar a perda auditiva dela a ficar mais lenta. Isso pode demorar cerca de um a dois anos.

— Depois desse tempo, ela estará bem, não é?! Vai estar tudo bem com a audição dela, certo?! — Jihyo perguntou, prestes a avançar no médico.

— Bem... Ela estará completamente surda...

[...]

— Papai, eu posso dormir na sua casa hoje? A mamãe me deixou aqui sozinha... Eu não gosto de ficar sozinha... — Nayeon perguntava enquanto fungava, sua mão trêmula segurava o telefone próximo ao ouvido.

"Vocês brigaram de novo?... Eu tô indo até buscar, meu amor... Espero que ela não tenha te batido de novo... Ela bateu?..."

— Papai, nós falamos disso depois... Só por favor vem me buscar...

"Eu tô chegando, fique calma..." — Desligou a ligação.

Taemin rapidamente se levantou da cama procurando sua blusa no chão.

— "O que houve, Tae?" — A voz de Jonghyun preencheu o quarto, em um tom preocupado.

— "Eu preciso ir buscar minha filha, agora. Me desculpa ter que sair assim do nada, mas ela é a prioridade da minha vida, você entende?" — Respondeu em coreano para o mais velho, enquanto vestia sua blusa novamente.

— "Entendo sim, claro. Não precisa se preocupar, certo? Pode ir tranquilo, me avisa quando chegar e cuidado na estrada".

— "Pode deixar, eu ligo quando eu acalmá-la." — Se aproximou do mais velho lhe dando um selinho rápido e logo saiu correndo da casa.

[...]

— Nay? Eu cheguei! — Gritou na porta enquanto tocava a campainha freneticamente.

Não demorou muito para a jovem abrir a porta e abraçar com força o pai, deixando as lágrimas descerem o tanto que queriam.

— Calma... Papai está aqui com você...

Entrou na casa com a menor, ainda a abraçando, e começou um carinho em seu cabelo. Estranhando ao notar uma mala na ponta da escada.

— Quer me explicar o que aconteceu?... Por que vocês brigaram?...

— E-ela descobriu que eu tinha me encontrado com as meninas mais de uma vez, achou o pôster que eu tinha assinado...

— Mas ela surtou só por isso?...

— N-Não... E-ela descobriu algumas cartas que eu trocava com uma menina... Papai, e-eu gosto de mulheres... Eu sou um monstro por isso?... Eu não mereço viver?...

Estava surpreso com a filha se assumindo em seus braços, mas ainda mais surpreso por suas perguntas.

Como Sophie teve coragem de falar isso na cara da própria filha?

— Filha, olha só, assim como as flores têm suas próprias cores e jeitos, o amor também é assim, todo diverso e cheio de surpresas. Você é como uma flor incrível e única nesse jardim da vida, e não tem nada de errado em gostar de mulheres. Se permita florescer e ser feliz, porque você merece todo amor e aceitação do mundo. Conte comigo sempre, viu? Estou aqui para te apoiar e regar sua vida com carinho e amizade, sempre que precisar. Sério, você é demais do jeitinho que é! A flor mais linda do jardim! — Deu um beijo na testa da filha com carinho, sentindo seu coração ficar quente ao ver o sorriso que ele mais amava no mundo inteiro.

— Obrigada, Papai... Eu te amo... Mais que tudo...

— Mais que coelhos e geleia?

— Mais que coelhos e geleia. — Confirmou, dando uma leve risada.

— Que tal irmos passear um pouco, para esfriar a cabeça, dar uma relaxada e quem sabe você arrumar uma namoradinha? — Piscou o olho direito para Nayeon com um sorriso, dando risada ao sentir ela empurrar seu ombro.

— Pode ser, eu vou só lavar meu rosto. Eu estou horrível...

— Vai lá, minha nora tem que te ver lindona!

— Pai!

Genius | 3mix - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora