Repercussão - negativa e positiva

158 30 8
                                    

"Fãs enlouquecidas e furiosas tomaram conta do set de gravações de "Sophie's Talk Show" nesta manhã de quinta-feira, apósa apresentadora ter proferido comentários e ofensas homofóbicas para a banda e ter deixado o palco, quebrando um dos artigos do contrato que tinham com a banda. Nossos jornalistas tentaram conversar com algumas das fãs, porém receberam apenas xingamentos e gritos de protesto como resposta. Por enquanto, é isso que temos. Uma boa manhã a todos!"

Jihyo suspirou ao ouvir a notícia pelo som do rádio enquanto terminava de cortar algumas fatias de abacaxi para si, indo encontrar o restante do grupo na sala. Um jogo de basquete passava na televisão e as três sentadas no sofá assistiam de forma animada.

— O Michael Jordan vai estrear na NBA hoje. Ele conseguiu ser selecionado com apenas 3 anos no College!

Jeongyeon falou animada enquanto apenas o treino passava na televisão. Jihyo se sentou ao seu lado e, como de costume, sentiu o braço de Jeongyeon em seu ombro, se aconchegou no abraço e começou a comer suas frutas. Ela não entendia e nunca entenderia basquete, mas achava interessante as conversas das meninas sobre o esporte.

— Sério?! Quero ver do que ele é capaz! Ele deve ser muito foda!

— Com quem ele vai jogar, Jeongie Unnie?

— O Chicago Bulls escolheu ele, e hoje vai ser o primeiro jogo dele. Bulls vs Washington Bullets. Tão dizendo que o Bulls vai ganhar fácil demais.

— Cala a boca, vai começar!

Momo mandou assim que viu os jogadores se posicionando e finalmente a partida começa. Basquete é um jogo de extrema movimentação, com um rápido sistema de ataque e defesa. Com a conversa encerrada, Jeongyeon pega uma lata de cerveja com sua mão livre, abre e começa a tomar lentamente, focada no jogo. Momo e Chaeyoung permanecem deitadas em um só sofá, enquanto brigam por um pacote de salgadinhos.

[...]

— Eu disse que o Bulls ia ganhar! Que cara foda. 16 pontos no primeiro jogo, uma assistência incrível, tudo incrível!

Jeongyeon comemora já um pouco bêbada, talvez tomar 7 latas de cerveja não seja uma boa ideia, mas não é como se ela ligasse para isso. Depois de mais alguns segundos de comemoração, Hwasa entra na sala, desligando a televisão e se sentando na mesa de centro, chamando a atenção do quarteto.

— Tenho algo para falar com vocês e é algo bem sério.

— Aconteceu alguma coisa, gatinha?

— Aconteceu, Momoring. A entrevista de ontem repercutiu mais do que a gente poderia imaginar. Estão até mesmo invadindo os sets de gravação da empresa. Nós precisamos fazer um comunicado o mais rápido possível. Pessoas podem sair presas ou até mesmo machucadas. Provavelmente, quando saírem hoje à noite, serão abordadas por alguns jornalistas. Sejam o mais profissional possível. Não se comportem como se estivessem gostando disso, mesmo eu sabendo que sim. Entenderam?

— Mas por que a gente tem que fingir que se importa com aquela loira de farmácia? Ninguém gosta dela, até hoje não sei como ela tem aquele programa.

Jeongyeon se opôs com uma voz arrastada e olhos levemente fechados. A latina suspirou internamente, sabendo do trabalho que ela daria no show noturno que apresentariam.

— Apenas façam o que eu pedi, e Jihyo, deixe-a longe das presas dos jornalistas, ok?

— Pode deixar.

[...]

Flashs, gritos, correria e fãs e jornalistas por todos os lados.
Passavam com dificuldade, mesmo com a existência dos seguranças tentando conter a multidão desesperada. Diversas perguntas eram feitas milhares de vezes por apresentadores cobertos por casacos grossos devido ao frio que fazia em Manchester.
Andavam lentamente até que foram paradas por uma rede de TV, com grandes câmeras e um microfone, impedindo-as de continuar.

Genius | 3mix - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora