Jeongyeon dormia junto com Jihyo na cama, de forma relaxada. Ela havia cuidado da garota na noite passada, dado-lhe um banho e a colocado para dormir. Tudo parecia bem.
Porém, batidas na porta interromperam o sono da loira. Jihyo permanecia dormindo, sem nenhum indício de que iria acordar. Depois de alguns minutos, Jeongyeon conseguiu se soltar do abraço da morena, escovar rapidamente os dentes e ir atender a porta.
— Posso ajudar?- Arthur?!
— Quando vocês pretendiam nos contar?
Jeongyeon permaneceu imóvel, vendo Jiyeon e Arthur parados na porta da casa.
— Estou esperando uma resposta.
Ela não sabia o que fazer, muito menos o que falar. Suspirou, passando a mão pelos cabelos, e deu espaço para o casal entrar na casa. Ficaram em silêncio durante alguns segundos, até que Jeongyeon resolveu iniciar a conversa.
— A Helena contou para vocês, não é?
— Sim, ontem à noite, mas ela disse que a Jihyo foi embora dormindo e que você estava muito nervosa. Eu ia ligar para vocês, mas o Arthur preferiu vir aqui. Pegamos um voo de última hora.
— Certo... Eu acho melhor esperarmos a Jih acordar... Ela que tem que decidir como contar isso...
— Contar o que?... Mãe?! Pai?! O que fazem aqui?...
— Amor, senta aqui... Nós precisamos conversar...
Jeongyeon a chamou com uma expressão não muito boa, deixando claro sobre o que era o assunto.
Jihyo caminhou em silêncio, sentando ao lado de Jeongyeon e segurando sua mão com força.Novamente, silêncio.
— Por que escondeu isso da gente?... Não somos bons pais para você?... Por que aguentou isso sozinha?... Eu não consigo entender...
Jiyeon abraçou a filha com força, chorava desde que descobriu o que tinha acontecido, porém agora ao ver sua garotinha na sua frente e imaginar o que ela teria passado nas mãos daquele desgraçado, fazia seu coração doer.
Havia falhado como mãe. Havia falhado duas vezes.
— Desculpa... Me desculpa...
Não me peça desculpas, por favor... Por favor... Eu que fiz tudo errado... Eu que te deixei naquela casa, eu que fui uma péssima mãe...
— Vamos para aquela casa maldita! Ele vai pagar pelo que fez com as minhas filhas!
Sim. Filhas.
Após a descoberta e o choque dos pais, Jinyoung resolveu contar que a mesma coisa havia acontecido com ela. E que, assim como Jihyo, foi convencida a esconder tudo.
Arthur se levantou rapidamente do sofá, sendo seguido por Jeongyeon, que pedia calma para o mais velho, mesmo que quisesse fazer o mesmo com o Anthonny.
— O senhor precisa se acalmar!
— Como vou ter calma, Jeongyeon?! Em menos de um dia descubro que duas filhas minhas foram abusadas por aquele maldito! Estou perdido! Não sei o que fazer!
— O senhor está nervoso, todos nós estamos, mas é melhor o senhor se acalmar primeiro. Sua esposa está lá dentro, tão destruída quanto você. O senhor precisa ficar calmo e ajudá-la. Assim como eu estou tentando ajudar a Jih. Não acha melhor?
— Você tem razão... Elas precisam de mim... Vamos entrar...
Antes que Jeongyeon pudesse entrar novamente, sentiu o mais velho abraçá-la com força, deixando algumas lágrimas escorrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | 3mix - Twice
FanfictionReign of Queens é uma banda dos anos 80 composta por 5 membros, onde duas têm um caso. De um outro lado, uma apresentadora odeia essa banda com todas suas forças, mas não contaria que sua filha fosse a fã número um delas. (G!P)