— Estamos aqui com uma das maiores bandas da atualidade. Até tentaria fingir animação, mas todos sabem o que eu acho dessas... dessas... pessoas à minha frente...
— Eu também não espero muito de você, não...
Jeongyeon devolveu a provocação da apresentadora, tomando um gole do seu Whisky em seguida.
— Não vamos fingir surpresa. Vamos direto para as perguntas. Vocês têm 1 hora e 30 minutos para responderem o que quiserem, assim como eu tenho para fazer qualquer pergunta. Bem, a Chaeyoung, como a maioria sabe, ainda é estudante, com seus preciosos 16 anos. E também foi selecionada através de um concurso, por quê ela? Por que uma criança?
— Primeiramente, eu não sou uma criança, e em segundo lugar, não creio que existam segundas intenções. Eu passei por mérito e esforço próprios, anos treinando intensamente. Não venha querer arrumar outros motivos que só existem na sua mente.
Ao terminar de falar, ela assumiu uma pose orgulhosa no sofá e deu um gole em seu achocolatado servido em um copo de uísque. O restante da banda sorriu orgulhosamente com a atitude da mais jovem, mas ainda mais com a pose que ela fez ao tomar o achocolatado, se comportando como uma adulta.
— Acho que não precisamos responder.
— Já que você falou. Jeongyeon, você não sente vergonha de se envolver com outra mulher na frente de outras pessoas, especialmente jovens? Isso não seria uma má influência?
— Não, a Jih é uma mulher incrível, eu apenas incentivo as pessoas a buscarem o melhor, as melhores companhias. Não acho que seja errado e não sinto vergonha. Se seus filhos gostam disso, não é da minha conta. Eles já nasceram gays, não podemos impedir isso.
Respondeu com um tom calmo, acomodando-se no sofá e passando o braço pelo ombro de Jihyo, permitindo que ela se aconchegasse em seu abraço. Ao verem a aproximação do casal, tanto as fãs no estúdio quanto as que assistiam do lado de fora gritaram animadas.
— Está vendo? O que ela disse não é mentira.
Jihyo riu com a reação das pessoas, mas se conteve para não beijar a loira, deixando para outro momento.
— Uma última pergunta por agora. Momo, você já namorou um rapaz, Heechul, certo? Por que vocês terminaram? Você não é uma mulher apropriada para o casamento? Ouvi dizer que ele era um tanto agressivo, isso é verdade?
Momo sentiu seu coração acelerar ao ouvir o nome do homem novamente. Ela só queria esquecer tudo o que havia passado com ele. Respirou fundo e olhou para a mulher.
— Nós nos separamos porque ele tinha esses mesmos pensamentos estúpidos que você. Ele não queria que eu trabalhasse ou fizesse qualquer outra coisa além de cuidar da casa. E sim, eu não sou uma mulher para o casamento, sou uma mulher para noites, gosto de estar sempre disponível para novas experiências.
— Realmente deprimente. Me entristece ver o que a juventude tem como ídolo e como ela está mudando. Precisamos de mais igrejas e programas cristãos para os jovens. Bem, vamos para as apresentações.
— Talvez uma geração com novas perspectivas e mais aceitação seja o que o mundo precisa, não de igrejas para desviar dinheiro.
Jihyo falou antes de se levantar e ir até o palco, fingindo que nada aconteceu, enquanto ajustava o microfone e esperava a banda arrumar os instrumentos. Ela sorriu ao receber a confirmação da banda para começar.
— I've been hiding for so long
Jihyo começou com a voz calma, sorrindo ao ouvir os gritos da plateia ao reconhecerem a melodia junto com a letra, e então eles começaram a cantar junto com ela. Isso deixou a apresentadora emburrada em sua poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | 3mix - Twice
FanfictionReign of Queens é uma banda dos anos 80 composta por 5 membros, onde duas têm um caso. De um outro lado, uma apresentadora odeia essa banda com todas suas forças, mas não contaria que sua filha fosse a fã número um delas. (G!P)