Acordei cedo com o sol brilhando minha folga acabou e hoje tenho que voltar ao trabalho,acho que não me aprentei né sou Dominic Bennett 35 anos, sou chefe no corpo de bombeiros de Everwood,não sou casado,nem filhos acho que nunca encontrei a pessoa certa pra isso e fui deixando de lado. Levantei tomei um banho e tomei meu café reforçado vaii ser um dia cheio.
Cheguei cedo no Corpo de Bombeiros de Everwood,como chefe do departamento,tenho muitos documentos a análisar e se tiver uma ocorrência tenho que estar pronto.Eu caminho pelo quartel.A sirene podia tocar a qualquer momento, e a equipe de bombeiros estaria pronta para entrar em ação.
Sempre chego com um sorriso e digo um Bom dia, pro pessoal. E que precisamos manter esse quartel em ordem.Samuel,é meu melhor amigo todos os dias chego e conversamos sobre tudo.
Samuel- Bom dia, chefe. Parece que hoje vai ser um dia agitado.
Dominic- Sempre é, meu amigo. Mas estamos prontos para qualquer desafio.
Dominic e Samuel compartilharam um olhar cúmplice. Ambos sabiam que a vida de um bombeiro podia ser imprevisível, e a equipe estava preparada para qualquer situação, desde incêndios até resgates em situações de emergência.
Samuel- Eu ouvi dizer que a cidade está se preparando para o Festival de inverno, a cidade toda vai participar e parece que o nosso departamento de bombeiros vai ajudar,vai ser um grande evento.
Dominic- É maravilhoso ver a comunidade se unindo para apoiar iniciativas locais. E eu ouvi dizer que teremos comidas incríveis.
Dominic sabia que, embora sua vida estivesse repleta de desafios no Corpo de Bombeiros, havia momentos de leveza e comunhão. A vida em Everwood era única, e ele estava determinado a proteger e servir a comunidade que ele tanto amava.
Dominic- Pessoal, temos um dia ocupado pela frente. Hanna e Junior, vocês cuidarão da ambulância. Garantam que todos os equipamentos estejam verificados e prontos para a ação.
Hanna- Entendido, chefe. Vamos deixá-la impecável.
Junior-Você cuida das ferramentas, Hanna, e eu verifico os sistemas da ambulância.
Dominic-Ótimo. Lucca, Jake, Gina e Samuel, vamos arrumar o quartel e garantir que o carro de bombeiros esteja pronto para qualquer emergência. A manutenção é fundamental.
Lucca-Estamos nisso, chefe. Não vai nos escapar nada.
Samuel- (Falei batendo no ombro dele).Você, Jake, vai dar uma olhada nas mangueiras. Não podemos nos dar ao luxo de ter nada fora do lugar.
Gina-E vou garantir que nosso estoque de água e suprimentos esteja abastecido.
Dominic-E, pessoal, não se esqueçam do nosso almoço de hoje eu Farei churrasco no pátio. Vai ser uma pausa merecida para todos nós.
Sua equipe assentiu com determinação, prontos para enfrentar mais um dia de trabalho árduo no Corpo de Bombeiros de Everwood. Eles eram uma equipe dedicada e sabiam que, juntos, eram capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...