O carro seguia pela estrada, afastando-se da cidade e levando Bárbara para um destino desconhecido. O desespero tomava conta dela, que tentava entender o motivo de estar vivenciando essa situação.
Bárbara: (chorando) Por favor,Grace me desamarra, pare com isso. Eu não vou contar nada a ninguém. Somos família, podemos superar isso.
Grace: (irritada) Você não é minha neta. Não quero nada com você. Desde que sua mãe entrou em nossas vidas, tudo foi destruído. A culpa é sua e da sua família.
As palavras de Grace ecoavam na mente confusa de Bárbara, que não compreendia totalmente a acusação. Tentando apaziguar a situação, Bárbara mencionou seu casamento iminente.
Bárbara: Eu vou me casar e estou grávida, Grace. Por favor, pare com isso.
Grace: (rindo irônica) Seus planos mudaram. Você não vai se casar. Eu vou garantir que isso não aconteça.
A tensão no carro era palpável, e Bárbara, ainda atordoada, lutava para entender o que estava acontecendo. O destino naquela casa afastada se aproximava, e o que aguardava Bárbara lá era um mistério assustador.
Enquanto isso
A angústia envolvia a família, enquanto Dom buscava desesperadamente notícias de Bárbara. A polícia, com apenas um vídeo de câmera de segurança, mostrou o sequestro da jovem, e a tensão cresceu quando Jacob e Samuel identificaram o nome de Gracie.
Jacob: (incrédulo) Mamãe? Não pode ser...
Samuel: (defensivo) Minha avó não faria isso, tenho certeza.
Policial: Vamos verificar na casa dela. Pode ser uma pista.
Narrador: A polícia partiu para a residência de Gracie, mas ela não estava lá, deixando a família perplexa com seus atos.
Enquanto isso, Samuel, cada vez mais preocupado, tentava em vão entrar em contato com sua mãe.Sua mãe também não atendia e ela estava muito junto de sua avó ultimamente.
Samuel: (angustiado) Algo está errado, ela não atende minhas ligações.
Policial: Vamos checar a casa dela, pode ser que encontremos algo.
O tempo passava sem notícias de Bárbara, e a família estava em suspense. A polícia ligou para Samuel, pedindo que ele fosse até a casa da mãe. A tragédia se revelaria quando ele chegasse.
Policial: (com pesar) Há algo que você precisa ver na casa da sua mãe. Venha para casa dela agora.
antes da ligação
A polícia, em busca de respostas, dirigiu-se ao apartamento de Karen, considerando a possibilidade de encontrar Grace lá. O filho dela, Samuel, havia mencionado que ambas estavam se aproximando ultimamente. Ao chegarem ao prédio, o porteiro relatou que não viu Karen sair nos últimos dias, mas confirmou que Grace estava lá há alguns dias. O policial, preocupado, solicitou a chave extra e, ao entrar no apartamento, deparou-se com uma cena trágica.
Policial: Está morta a alguns dias.E a Grace é nossa principal suspeita dos dois crimes.Alguém liga para o filho dela e pede para ele vir até a casa da mãe.
O silêncio era ensurdecedor, e ao avançar pelo apartamento, encontrou Karen caída no chão, sem vida. O policial, chocado, percebeu que a situação estava mais complexa do que imaginava.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...