Capítulo 20

88 8 0
                                    

Jacob: Dom, percebi que você olha muito para a minha filha. O que está acontecendo?

Dom: Jacob, eu já conhecia a Barbie antes. Fiquei feliz de reencontrá-la aqui.

Jacob: Só isso?

Dom: Não, nossa relação é forte. Eu realmente gosto dela e não quero fazê-la sofrer.

Jacob: Se fizer minha filha sofrer, vou quebrar seu braço e sua cara, entendeu?

Dom: (Rindo) Entendi, Jacob. Pode confiar, não farei ela sofrer.

Jacob: Só quero ver minha filha feliz. Eu a amo muito.

(Nesse momento, um grito é ouvido vindo do jardim. Todos correm até lá.)

Samy: Barbie, acorda maninha?

(Dom e Jacob entram em ação enquanto Samy explica a situação.)

Jacob: Vamos levá-la para o hospital, rápido!

(No hospital, na sala de espera...)

Samuel: O que está demorando tanto?

Dom: Vai ficar tudo bem. Logo eles vão vir .

Jacob: (Preocupado) Minha filha vai ficar bem, não é?

Samy: (Entrando) Eles estão cuidando dela. Precisamos aguardar as notícias.

Bárbara: Onde estou? O que aconteceu?

Enfermeira: Calma, vou chamar o médico. Você passou mal, mas ficará bem.

(O médico entra na sala)

Médico: Como se sente?

Bárbara: Parece que um caminhão passou por cima de mim. O que aconteceu?

Médico: Estava na casa do seu pai. Passou mal, trouxeram você para o hospital.

Bárbara: Estou bem? Isso é grave?

Médico: Não é grave, mas precisa cuidar. Você está com uma leve anemia. E... está grávida.

Bárbara: Grávida? Isso não pode estar certo!

Médico: Refizemos o exame, está correto. Precisamos chamar uma enfermeira para ajudá-la.

(Enquanto isso, o médico informa a família)

Jacob: Minha filha está doente?

Médico: Não, Jacob. Ela está grávida, com dois meses e meio.

Dom: Grávida?

Samy: Nem sabíamos que ela tinha namorado.

Médico: Podem vê-la agora. Quarto 102. Ela precisa de apoio neste momento.

(Na sala do quarto...)

Jacob: (Preocupado) Oi filha,como está, o médico já nos contou sobre o bebe,estou aqui com você sempre filha e esse bebe vai ter muito amor e carinho.

Bárbara: (Chorando) Pai, eu estou grávida. Eu não sei o que fazer.

Jacob: (Abraçando-a) Vamos passar por isso juntos, filha. Tudo ficará bem.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora