Enquanto tudo isso acontecia, o festival chegava ao fim. Bárbara se divertiu muito, comprando decorações para a casa, roupas para ela e artigos para o bebê, mesmo sem saber o sexo ainda. Apesar da tristeza pela perda da confeitaria, ela e Dom foram para casa felizes, descansar depois desse dia especial.
Duas semanas se passaram, e a polícia concluiu que alguém incendiou a confeitaria, mas não encontrou os culpados. Bárbara recebeu o dinheiro do seguro, e ela e Tia Maria decidiram comprar um novo lugar para abrir a confeitaria. Tia Maria planeja viajar um pouco antes da reinauguração, elas compraram um estabelecimento ao lado do Corpo de Bombeiros para abrir sua nova confeitaria. As reformas estão em andamento, e a inauguração está prevista para daqui a dois meses.
Bárbara também está planejando seu casamento com Dom. Optaram por uma cerimônia simples na capela da cidade, seguida de uma festa no jardim do Corpo de Bombeiros, com pessoas queridas. O casamento está agendado para alguns dias antes da inauguração da nova confeitaria. Bárbara está radiante e ansiosa pelos próximos capítulos de sua vida.
Samy, sentindo saudades, decide visitar sua mãe, Karen. Ao tocar a campainha, Karen o recebe calorosamente.
Karen: Samy, que surpresa agradável. Entra, meu filho. Senti sua falta.
Samy: Eu também estava com saudades, mãe. Nunca mais fizemos nada juntos.
Karen: Você tem sua própria vida,filho. Precisa formar sua família.
Semi: Mas você é minha mãe. Sinto falta desses momentos.
Karen, de maneira evasiva, comenta que tem um compromisso.
Samy: Compromisso? Você nunca tem compromissos.
Karen: Voltei a trabalhar, meu filho. Tenho coisas para fazer. Logo nos veremos.
Samy, percebendo a estranheza, decide ir embora, ponderando sobre a mudança no comportamento da mãe. Chegando em casa, compartilha com seu pai.
Semi: Pai, fui visitar a mãe, ela está agindo de forma estranha.
Jacob: Karen sempre foi assim, filho. Não se preocupe.
Semi: Não sei, pai. Dessa vez parece diferente.
Jacob sugere um programa de pai e filho, algo que costumavam fazer.
Jacob: Que tal irmos à academia e depois comermos algo?
Samy concorda, e eles decidem passar antes na casa de Bárbara e Dom para verificar como estão.Chegando lá:
Samy: E aí, pessoal, como estão as coisas?
Bárbara: Estamos bem maninho e está tudo organizado para o casamento daqui a um mês e a inauguração da confeitaria depois estou tão ansiosa,e depois disso queremos preparar tudo para a chegada do bebe.
Dom: O que trazem vocês aqui?
Jacob: Viemos dar uma olhada, ver como estão.
A conversa se desenrola entre risadas e relatos do dia, unindo essas duas famílias em um momento agradável,depois eles foram a academia,passaram na casa de Grace chamá la, pra jantar mas ela nao quis e eles viram que ela tava estranha e então os dois foram embora.Foram jantar em um bar da cidade que exibia jogos de basquete, assistiram e comeram e conversaram como a muito tempo não faziam.
Enquanto todos desfrutavam da felicidade, Grace e Karen encontravam-se sozinhas em suas casas, cada uma perdida em pensamentos sombrios. No silêncio das noites mal dormidas, elas tentavam desesperadamente esquecer, fazendo de conta que nada daquilo havia acontecido. O peso do segredo pairava sobre elas, e o esforço para manter as aparências era visível em seus olhares cansados e expressões preocupadas. Cada instante se transformava em uma eternidade, enquanto tentavam enterrar as ações do passado e do presente e seguir em frente como se nada tivesse mudado.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...