Capítulo 32

49 6 0
                                    

O ambiente ficou tenso após a revelação impactante de Grace, acusando Bárbara de ser a culpada por todo o segredo que veio à tona. Jacob, indignado com a acusação, se manifestou furioso.

Jacob: Como você pode culpar a Bárbara por algo assim? Ela é minha filha, e não tem culpa de nada!

Grace, ainda nervosa, insistiu na acusação, afirmando que se Bárbara não tivesse entrado na família, nada disso teria acontecido. Samuel, perplexo com a situação, não conseguia processar toda a informação.

Samuel: (gritando) O que está acontecendo aqui? Por que a vovó está dizendo que eu não sou filho do papai?

Jacob, tentando manter a calma, explicou que Bárbara não tinha responsabilidade alguma na situação. Samuel, mais exaltado, dirigiu sua raiva para a mãe e a avó, exigindo explicações e a verdade sobre sua paternidade.

Samuel: (irritado) Mãe, vovó, me expliquem tudo agora! E chega de culpar a Barbie, ela não tem culpa de nada. Graças a ela, estamos sabendo a verdade.

Karen, visivelmente desconfortável, começou a contar sua versão da história. Ela admitiu que nunca quis se casar, mas sua família estava falida, sem recursos. Então, seu pai fez um acordo com o pai de Jacob para que ela se casasse com ele. Karen revelou que estava grávida na época e pretendia entregá-lo para adoção, mas Jacob só tinha olhos para sua antiga namorada e ela começou a ficar desesperada não sabia o que fazer para ele se casar com ela quando descobriu a gravidez resolveu que essa seria sua única saída.

Karen: (confessando) Eu não pretendia ficar sem minha vida de solteira, mas minha família estava falida. Meu pai fez um acordo, e eu fiz de tudo para me casar com o Jacob. Ele não podia saber a verdade, e quando descobri que estava grávida, eu montei um plano.

Karen: (com um suspiro) Eu precisava garantir que Jacob se casasse comigo. Então,o droguei e falei no outro dia que nos tinha transado, após o casamento, e um mês depois revelei que estava grávida dele.

Samuel: (com incredulidade) O quê? Mas por quê?Tudo por dinheiro,a nossa vida foi uma mentira até agora.

Karen: (visivelmente abalada) A família estava falida, e seu avô fez um acordo. Eu não queria me casar, mas não tínhamos escolha. Jacob não podia saber a verdade naquela época e depois não tinha coragem de falar a verdade.

Samuel: (com raiva) E quem é meu pai biológico?

Karen: (com tristeza) Samuel, eu... Eu não sei quem é o seu pai verdadeiro. Naquela época, eu saí com muitos caras, e não me lembro quem era,desculpa por ter escondido tudo de vocês.

Samuel, com lágrimas nos olhos, fica chocado diante da revelação, enquanto Karen enfrenta a dolorosa realidade do seu passado.

Samuel, com lágrimas nos olhos, fica chocado diante da revelação, enquanto Karen enfrenta a dolorosa realidade do seu passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora