Dom convidou Barbie para sair do bar e passar o restante da noite junto o que ela aceitou sentindo o desejo pegando fogo pelo seu corpo.
O quarto estava envolto em uma penumbra suave, criando um ambiente íntimo e acolhedor. Dom e Barbie, ainda eletrizados pelo toque e beijos intensos que compartilhavam. Ela se encontrava recostada contra a parede, observando Dom com um sorriso travesso.
Dom:Você sabe que não consigo resistir a você, certo?
Barbie riu suavemente dizendo,Acho que é mútuo.
Ele se aproxima dela, a distância entre eles diminuindo enquanto a tensão no ar aumenta. As mãos de Dom traçam um caminho sutil pelos braços de Barbie, deixando um rastro de arrepios. Seus lábios se encontram em um beijo lento,mais cheio de fogo.
Dom: Você é como uma chama que me consome.
A música suave preenchia o espaço, sincronizando-se com a dança silenciosa de seus corpos. Dom guia Barbie suavemente pelo quarto , cada movimento carregado de intenção. O desejo entre eles era palpável, mas permanecia contido, como se o tempo estivesse suspenso em um instante de pura conexão.
Dom:Esta noite é nossa, Barbie. Sem pressa, apenas explorando o fogo que arde entre nós.
Barbie:Estou pronta para sentir cada chama, Dom.
Barbie ficou de joelhos no chão ela fazia cada movimento olhando nos olhos de Dom,primeiro ela abriu a calça dele e foi tirando,enquanto isso Dom olha pra Barbie com desejo e tirava sua camiseta ele estava duro já seu membro estava implorando pra ser chupado por aquela boca maravilhosa de Barbie.
Quando Barbie tirou a cueca dele sem pressa e seu membro saltou pra fora estava duro como pedra ela sentiu água na boca de olha-lo e sem perder mais tempo o colocou na boca o chupando como se sua vida depende-se disso.Dom não conseguia pensar direito estava gemendo tão alto que ele tinha a sensação que iria infarta era o melhor boquete que ele já recebeu toda a vida,ele pegou o cabelo de Barbie e um rabo de cavalo e foi conduzindo e a cada movimento ele ia mais fundo até que não aguentou mais e a levantou le-deu um beijo o melhor de todos ajudou ela a tirar a roupa e pensou realmente ela é a mulher mais linda e gostosa que ele já tinha visto.
A jogou na cama nua e foi beijando seu corpo todo enquanto ouvia Barbie gemendo,ele chegou até sua boceta lisa e rosada que estava tão molhada e caiu de boca ele iria chupa-lá até que ela goza-se em sua boca e foi o que ele fez,o barulho do orgasmo dela foi um musica pra ele e Barbie não conseguia pensar estava com tanto desejo e só queria mais e mais.Sem pensar muito Barbie subiu em cima de Dom e sentou em seu membro sentindo cada centímetro e não era pouco era grande e muito grosso na hora ela sentiu como se tivesse a rasgando,mais ela não se importou continuou cavalgando até sentir que iria gozar outra vez.Dom estava amando ver a cara dela de prazer e só conseguia gemer muito alto ele nunca tinha ficado assim com uma mulher ele sentia que estava em um sonho o melhor deles,quando viu que ela iria gozar ele foi mais duro e forte queria gozar junto dela e Barbie pedia a ela pra ir mais e mais fundo e forte até que chegaram ao ápice junto ele podia sentir o interior dela o apertado e quente como o inferno e ela sentia os jatos do gozo dele quente a preenchendo mais os dois queria mais.
Fizeram tanto barulho que os funcionários no hotel estavam ligando no quarto pra pedi para diminuir o barulho os hóspedes estavam reclamando eles deram risada e pediram desculpas.
Dom aproveitou pra pedir um hambúrguer com batata frita e um refrigerante pra cada eles estavam com fome depois de tudo.
Depois que comeram foram tomar um banho e debaixo do chuveiro com a água quente Dom a pegou no colo fazendo Barbie colocar as pernas em volta da sua cintura e a penetrou com calma e lentidão que não durou muito até Barbie começar a gemer e Dom não aguentar e começar um sexo duro e selvagem enquanto ele pedia mais e mais ele socava fundo até sentir os dois gozando ao mesmo tempo,terminaram o banho e Dom a chamou para dormir com ele e ela aceitou quando foram pra cama já era 4 da madrugada e dormiram abraçados.Oi gente eu não sei escrever hot,esse é o primeiro então espero que estaja bom
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...