Dom e Bárbara decidem ir até o apartamento de Dom para descansar um pouco após o dia tumultuado. Ao chegarem, Bárbara desabafa sobre a perda de suas coisas no incêndio e a necessidade de comprar roupas e outros itens essenciais. Dom, cuidadoso, a tranquiliza, enfatizando que tudo vai ficar bem e que ela não deve se estressar, especialmente por estar grávida, o que poderia afetar o bebê.
Dom sugere que Bárbara tome um banho relaxante enquanto ele providencia comida para os dois. Enquanto ela se refresca, Dom organiza algo para comer e escolhe um filme para assistirem juntos. O clima no apartamento se torna mais leve, e eles conseguem esquecer um pouco dos desafios recentes. A noite é dedicada ao descanso e ao fortalecimento do vínculo entre eles.
Na manhã seguinte, após um café reforçado, Dom conduziu Bárbara até o corpo de bombeiros para solicitar uma licença temporária ao chefe, explicando a situação delicada que ambos enfrentavam.
Dom: (falando com o chefe) Chefe, preciso de uns dias para cuidar da Bárbara. Ela passou por um incidente na confeitaria, e agora, mais do que nunca, ela precisa de mim, ainda mais que estamos esperando nosso primeiro filho.
Chefe: (sorrindo) Claro, Dom. Cuide bem dela. E parabéns pelo bebê a caminho!
Após a rápida visita ao corpo de bombeiros, Dom e Bárbara se depararam com os colegas de Dom, que receberam a notícia com entusiasmo.
Dom: (apresentando Bárbara) Pessoal, essa é a Bárbara, minha noiva. E temos uma notícia maravilhosa: ela está grávida!
Colegas de Dom: (em coro) Parabéns, Dom! Parabéns, Bárbara!
Bárbara aproveitou para conversar com seu irmão, Samy, que também trabalhava no corpo de bombeiros.
Bárbara: (para Samy) Estou bem, irmão. Dom está sendo incrível, sempre ao meu lado. Se precisar de algo, vou chamar.
Samy: Conte comigo, Bárbara. Estou aqui para o que precisar.
Após as formalidades no corpo de bombeiros, Dom e Bárbara partiram para as compras, adquirindo itens essenciais para ela, que havia perdido tudo no incêndio. Em seguida, foram almoçar com Jacob, o pai de Bárbara. Posteriormente, encaminharam-se para a primeira consulta médica, ansiosos para verificar como estava o bebê a bordo.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...