Capítulo 12

103 11 0
                                    

Bárbara, com a caixa de memórias nas mãos, bate na porta, esperando com expectativa. Seu meio-irmão, até então um desconhecido, atende.

Meio-irmão: Oi, posso ajudar?

Bárbara: Sou Bárbara. Preciso falar com Jacob.

Seu meio-irmão a olha com confusão, sem entender totalmente a situação.

Meio-irmão: Jacob, meu pai? quem é voce ? é aluna dele

Bárbara, nervosa, responde de forma hesitante.

Bárbara: É importante, só posso falar com ele.

O meio-irmão, ainda perplexo, concorda em chamar o pai.

Meio-irmão: Tudo bem, vou chamá-lo.

Bárbara aguarda, com o coração acelerado, enquanto o destino tece os fios desse inesperado encontro familiar, pronto para desvendar segredos e unir histórias que estavam separadas por muitos anos.

Enquanto Bárbara aguarda a chegada de Jacob, Dominic decide usar sua pausa para tentar obter informações sobre ela no bar. Ele entra, o ambiente cheio de murmúrios e risos, o som da música de fundo enchendo o lugar.

Dominic: (para o barman) Ei, você conhece uma mulher chamada Bárbara? Esteve aqui recentemente?

Barman: (pensativo) Bárbara? Não, não me lembro de nenhuma Bárbara. Desculpe, não posso ajudar.

Dominic percorre o bar, questionando outros frequentadores, mas nenhum deles parece reconhecer o nome. A busca por Bárbara se torna um quebra-cabeça, e ele se pergunta onde essa jornada o levará.

Dominic: (pensando consigo mesmo) Quem é você, Bárbara, e por que não consigo te encontrar?

Samuel, o filho de Jacob, se aproxima do escritório onde seu pai está concentrado em suas tarefas.

Samuel: Pai, tem uma garota lá fora querendo falar com você. Ela disse que se chama Bárbara.

Jacob, concentrado em seu trabalho, franze a testa, tentando associar o nome a alguma lembrança.

Jacob: Bárbara? Não lembro de ninguém com esse nome. Quem é ela?

Samuel: Não faço ideia, mas parece importante..

Jacob, curioso e intrigado, decide dar uma olhada. Ele se levanta e segue Samuel até a porta, pronto para enfrentar mais uma surpresa que o destino reservou para ele.

Jacob, ao se aproximar de Bárbara, a observa atentamente, tentando desvendar o mistério que envolve seu nome.

Jacob: Oi, meu filho disse que queria falar comigo. Em que posso ajudar? Eu conheço você

Bárbara, com a caixa de memórias em mãos, sente o peso da emoção e da expectativa.

Bárbara: Jacob, sou Bárbara. Lembra dessa foto,desculpe aparecer assim do nada, mas podemos conversar.

Jacob observa a foto que Bárbara lhe entregou, perdido em lembranças distantes.

Jacob: Lucie... faz tanto tempo. Eu mal reconheci essa foto. Como ela está?

Bárbara, ciente do impacto da revelação, decide abrir o jogo.

Bárbara: Sim, Lucie é minha mãe. Ela faleceu recentemente, mas antes de partir, ela me deixou essa caixa com fotos, cartas, tudo relacionado a você. Ela queria que nos encontrássemos.

Jacob, surpreso e com emoções conflitantes, convida Bárbara a entrar.

Jacob: Entra. Pode sentar. Este é meu filho, Samuel. Você já o conheceu? Agora, em que posso te ajudar...

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora