Após a consulta médica repleta de emoções, Dom e Bárbara saíram do consultório com uma nova perspectiva, carregando consigo a imagem nítida do pequeno ser que crescia dentro dela. Rumaram para a farmácia, onde adquiriram as vitaminas e medicamentos recomendados pelo médico.
Dom: (entusiasmado) Essa ultrassom foi incrível, não foi?
Bárbara: (sorrindo) Sim, Dom. Foi mágico ver nosso bebê pela primeira vez.
O casal dirigiu-se à casa dos avós de Bárbara, onde Tia Maria estava temporariamente hospedada até as coisas se organizarem.
VoVó Beth: (radiante) Minha querida, estou tão feliz por vocês!
Vovô Daniel : (observando de longe) Ela realmente construiu uma bela família.
Apesar das emoções e da felicidade no reencontro, o avô permaneceu distante, consumido pelo orgulho que o impedia de se reconciliar com a sua neta.Ao cair da noite, Bárbara e Dom retornaram para casa. Durante o jantar, conversaram animadamente sobre o futuro que estavam construindo.
Dom: (sugerindo) Que tal darmos um toque feminino a este lugar? Vamos escolher juntos decorações para o apartamento. E temos dois quartos extras, podemos escolher um para o bebê.
Bárbara: (entusiasmada) Isso seria incrível! Vamos fazer isso logo.
Com planos para decorar o apartamento e a escolha do quarto para o bebê, a conversa tomou um novo rumo.
Dom: (com carinho) Já pensou em marcarmos a data do casamento? Eu mal posso esperar para oficializar nossa união.
Bárbara: (emocionada) Dom, você é o amor da minha vida. Estou ansiosa por tudo isso, pelo casamento, pela chegada do nosso bebê.
Com a promessa de dias mais felizes pela frente, o casal abraçou o futuro com entusiasmo, ansioso por todas as alegrias que estavam por vir.
O Festival Everwood era uma celebração anual que atraía multidões de todos os cantos, transformando a cidade em um cenário vibrante e animado. Turistas se misturavam aos moradores locais, criando uma atmosfera única de alegria e diversão.
O evento era conhecido por suas barraquinhas repletas de iguarias deliciosas, desde quitutes locais até pratos internacionais. Música animada ecoava pelos cantos, enquanto diversas atividades, como cursos de beleza e brinquedos para crianças, garantiam entretenimento para todos os gostos.O ponto alto do festival era a diversidade de opções, proporcionando uma experiência única a cada visitante. O clima festivo unia as pessoas, criando memórias inesquecíveis.
Enquanto as ruas se enchiam de risos e aromas tentadores, Barbie e Dom dirigiam-se ao festival, envolvidos em expectativas e planos para o futuro.
Bárbara: (animada) Mal posso esperar para aproveitar o festival, Dom! Mas estou triste por não poder participar com a minha própria barraca este ano.
Dom: (tranquilizador) Não se preocupe, amor. Ano que vem será a sua vez. E você terá a sua barraca cheia de delícias brasileiras.
Dom expressava seu apoio incondicional aos planos de Bárbara, elogiando sua determinação em reabrir a confeitaria no futuro. A ideia de uma nova loja próxima ao Corpo de Bombeiros parecia promissora para ambos.
Bárbara: (sorrindo) Imagine só, Dom, eu e o bebe podendo visitar você durante as folgas do dia .Será maravilhoso!
Dom: (carinhoso) Sua ideia é incrível, amor. Mal posso esperar para ver tudo isso acontecer.
Chegando ao festival, encontraram o pai de Bárbara, Jacob, e seu irmão Sammy. As saudações calorosas foram trocadas, mas a avó Gracie partiu, evitando o contato com todos. Karen, por sua vez, cumprimentou com uma expressão ambígua e pediu licença .Barbie e Samy foram aproveitar o dia nas barracas e deixaram eles conversando.
Dom: (para Jacob) Bárbara está superando tudo com muita coragem. Já estamos planejando o casamento e ansiosos pelo futuro.
Jacob: (satisfeito) Fico feliz em ouvir isso. Somos uma família, e nos superamos juntos.
Enquanto Dom se preparava para sua palestra, Barbie e Sammy exploravam as barraquinhas. Enquanto isso, Karen seguia as instruções de Grace, preparando um encontro com John, um rapaz que colocou fogo na confeitaria Grace tinha planos para eliminar ele assim não teria chance dele contar nada.
Depois de uma tarde de sexo entre karen e john ele estava exasto pediu uma agua, e karen fez uma bandeija com comida e agua tudo batizado com sonifero assim ele ia dormir e ela ia chamar a Grace. Karen está se sentindo mal por tudo isso não queria ter se envolvido, mas também não quer seu segredo revelado,depois que john dormiu ela chamou Grace que chegou e foi direto ao quarto e fez o que tinha que fazer com ele,e com a ajuda de Karen elas jogaram o corpo dele em qualquer lugar fizeram tudo para não serem descobertas sem dna, sem gravação de câmeras, sem nada isso é o que elas achavam.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...