Três meses se passaram desde aquele dia marcante em que Bárbara encontrou Dom no bar e descobriu sobre seu pai e irmão. A cada dia, os laços entre eles se fortalecem, construindo uma relação sólida e cheia de afeto. O irmão de Bárbara, empolgado, organizou uma festa surpresa de aniversário para seu melhor amigo, convidando toda a turma do Corpo de Bombeiros. A ideia era também apresentar Bárbara para todos.
Na véspera da festa, ela levou os doces preparados na confeitaria para a casa do pai. Embora a tia Maria estivesse ausente, aproveitando as merecidas férias, Bárbara, mesmo cansada pelo trabalho adiantado para o festival da cidade, manteve tudo sob controle na confeitaria. Na festa, enquanto observava a celebração, alguém perguntou se ela havia visto o Samy. Ao se virar, reconheceu a pessoa e exclamou surpresa. O destino mais uma vez lhes pregava uma surpresa agradável.
Bárbara: Você?
Dom: Incrível te encontrar aqui!
Ambos ficam surpresos e, ao mesmo tempo, animados por esse inesperado reencontro. A festa ao redor continua, mas, por um momento, tudo parece parar para eles.
Bárbara: Eu não acredito! Como o mundo é pequeno, não é?
Dom: Pequeno e cheio de surpresas boas. Desde aquela noite, eu estava curioso para te encontrar de novo.
Bárbara: Eu também. Nunca pensei que seria assim, mas é bom te ver.
Dom: Com certeza. Eu estava até pensando em como tentaria te encontrar novamente.
Bárbara: E eu estava me perguntando por que não peguei seu número naquela noite.
Dom: Talvez tenha sido uma conspiração do destino para nos reencontrar aqui.
Eles riem, sentindo a conexão que ficou evidente desde a primeira vez que se encontram.
Samuel: (aproximando-se) Bom, parece que vocês se conhecem!
Bárbara: (sorrindo) Sim, parece que sim.
Dom: (cumprimentando Samuel) E aí, meu amigo? Ela é sua irmã? Que mundo pequeno!
Samuel: (rindo) É sim, cara. Esse é o Dom, o amigo que te falei.
Dom: (olhando para Bárbara) Ainda bem que você fez essa festa para mim foi o destino que conspirou para me reencontrar com você.
Bárbara: (sorrindo) Pois é. Parece que o destino quis brincar com a gente.
Durante a festa, Bárbara e Dom encontraram um cantinho especial para dançar, envolvendo-se suavemente na música envolvente que preenchia o ambiente. Sob as luzes cintilantes, compartilharam risos e conversas, fortalecendo os laços que os uniam. Entre os passos de dança harmoniosos, trocaram olhares cheios de cumplicidade, reafirmando o carinho que sentiam um pelo outro. O som da música e a atmosfera festiva proporcionaram um cenário perfeito para esses momentos de conexão. Ao som da melodia, Bárbara e Dom construíram memórias especiais, celebrando o amor que crescia entre eles.A noite continua, mas agora com uma energia diferente, marcada pelo inesperado encontro entre Bárbara e Dom.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...