Capítulo 34

50 6 0
                                    

Faltavam apenas cinco dias para o aguardado casamento de Bárbara e Dom. Toda a cidade estava ansiosa, e a atmosfera estava impregnada de alegria e expectativa. A organização do evento transcorria sem problemas, e a felicidade do casal contagiava todos ao seu redor.

A surpresa veio com a inauguração antecipada da confeitaria, que, por estar pronta antes do previsto, abriu suas portas para encantar os clientes. O aroma delicioso das iguarias invadia as ruas, e a notícia se espalhava rapidamente. O sucesso nas vendas era um sinal auspicioso para o futuro empreendimento de Bárbara.

Enquanto a confeitaria prosperava, os preparativos para o casamento seguiam a todo vapor. A cerimônia na capela da cidade prometia ser um momento especial, e a festa no jardim do Corpo de Bombeiros reuniria amigos e familiares para celebrar o amor do casal.

Com a proximidade do casamento, Bárbara e Dom decidiram antecipar a viagem de lua de mel, aproveitando o sucesso da confeitaria e a necessidade de um merecido descanso. A gravidez de Bárbara, que já estava em seu quarto mês, transcorria maravilhosamente, trazendo uma nova dimensão de felicidade ao casal.

Apesar de toda a alegria, a curiosidade sobre o sexo do bebê persistia, já que ainda não haviam tido a oportunidade de descobrir. No entanto, esse pequeno mistério apenas acrescentava mais encanto à jornada do casal rumo à formação de sua própria família.

Grace estava impaciente, ansiosa para que seu plano desse certo. No entanto, suas tentativas de entrar em contato com Karen foram em vão. Determinada, Grace decidiu ir até o apartamento dela.

Ao chegar, Grace bateu na porta, e Karen, relutante, atendeu. Antes que Karen pudesse reagir, Grace foi mais rápida e entrou, fechando a porta atrás de si. Ela encarou Karen com firmeza, exigindo sua cooperação.

Grace: (impacientemente) Karen, você não pode mais evitar. Eu sei de coisas que podem arruinar sua vida.

Karen: (relutante) Grace, eu não quero me envolver nisso. Já disse que não vou ajudar.

Grace: (decidida) Você não tem escolha. Se não colaborar, vou contar tudo sobre o seu envolvimento com John, o cara que foi encontrado morto.

Karen: (nervosa) Você não faria isso.Você está envolvida mais que eu nisso.

Grace: (ameaçadora) Tente me desafiar, e vou garantir que todos saibam que você está no centro disso. Você está envolvida, quer goste ou não.

Karen: (irritada) Você está indo longe demais, Grace. Eu não vou ceder.

Grace: (firme) Então, prepare-se para as consequências. Eu não vou recuar.

Karen: VAI EMBORA EU JÁ PEDI AGORA,SAI DA MINHA CASA E EU VOU IR ATE A POLICIA, SAI DA MINHA CASA.

Grace: Ah mas você não vai mesmo.

A situação se desenrolou em um embate físico, com ambas as mulheres lutando pelo controle. Karen, determinada a não se envolver nos planos de Grace, resistia com todas as suas forças. As duas acabaram rolando no chão, trocando empurrões e golpes, em uma cena caótica e intensa.Em um momento de desespero Grace pegou a primeiro vaso que viu e bateu com toda a força na cabeça de Karen e bateu varias e varias vezes quando viu o que tinha feito ficou em choque e foi embora fingindo que nada tinha acontecido.

Em um momento de desespero Grace pegou a primeiro vaso que viu e bateu com toda a força na cabeça de Karen e bateu varias e varias vezes quando viu o que tinha feito ficou em choque e foi embora fingindo que nada tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora