Capítulo 39

63 3 0
                                    

Jacob passou pela cirurgia e se recuperou bem no hospital. Bárbara, aliviada, também recebeu a notícia de que ela e o bebê estavam saudáveis após os exames. Enquanto a família se recuperava do susto, Grace foi levada à delegacia para prestar depoimento, onde confessou seus crimes, desde a ideia de matar John até o assassinato de Karen. Mantendo sua postura sarcástica, ela xingava a todos e afirmava que não se arrependia de nada.

Na delegacia, o policial entrou em contato com a família de Bárbara para informar sobre o ocorrido e as confissões de Grace. A família ficou perplexa com a revelação, mas ao menos estavam aliviados por Bárbara, o bebê e Jacob estarem bem. Mesmo com o caos, Bárbara decidiu que, assim que seu pai fosse liberado pelos médicos, eles se casariam nos próximos dias, dando um desfecho feliz a essa história tumultuada.

Algumas semanas depois

O sol brilhava no céu enquanto a família se reunia para o tão aguardado casamento de Bárbara e Dom. A alegria contagiava a todos, pois não era apenas uma união entre duas pessoas, mas a celebração de um amor que havia superado desafios.

A cerimônia foi um espetáculo de emoções, marcada pelos votos sinceros de Bárbara e Dom. Entre juras de amor e promessas para o futuro, a família e os amigos testemunharam a construção de um novo capítulo na vida do casal.

Votos de Casamento

Dom: (olhando nos olhos de Bárbara) Desde o momento em que nos conhecemos, eu soube que havia algo especial entre nós. Hoje, diante de todos os nossos entes queridos, quero fazer uma promessa solene. Prometo te amar nos dias ensolarados e nos chuvosos, nos momentos de alegria e nos desafios que a vida nos apresentar. Prometo ser seu companheiro, seu amigo e seu amante. Estou ansioso para construir um futuro juntos, com respeito, compreensão e muito amor. Te amo, Bárbara.

Bárbara: (com lágrimas nos olhos) Dom, desde o primeiro momento, sua presença trouxe luz à minha vida. Hoje, diante de todos que amamos, prometo ser sua parceira em todas as aventuras que a vida nos reservar. Prometo te apoiar nos sonhos, te confortar nas tristezas e compartilhar cada alegria contigo. Aceito você como meu companheiro de vida, e prometo te amar incondicionalmente. Juntos, construiremos uma jornada repleta de amor e felicidade. Eu te amo, Dom.

Após a cerimônia, todos se dirigiram à festa, onde a alegria se multiplicava. A música animada, a comida deliciosa e a alegria contagiante preenchiam o ambiente festivo. Bárbara e Dom, radiantes de felicidade, recebiam os cumprimentos calorosos de seus entes queridos.

 Bárbara e Dom, radiantes de felicidade, recebiam os cumprimentos calorosos de seus entes queridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora