Capítulo 31

51 6 0
                                    

As semanas após o incidente na confeitaria foram desafiadoras, mas a família de Barbie estava determinada a seguir em frente. A reconstrução estava em andamento, e o casamento de Barbie e Dom se aproximava rapidamente. Com todos os detalhes organizados, restava apenas entregar os convites aos avós Daniel e Beth e à avó Gracie, mesmo sabendo que ela não iria nem olharia para o convite, seu coração tinha esperança.

Barbie decidiu encarar a situação com coragem, decidida a convidar Gracie para o casamento e tentar fazer as pazes. Naquele dia, enquanto Dom saía para o trabalho, Barbie chamou seu pai, Jacob, para acompanhá-la até a casa dos pais de sua mãe e depois iriam à casa de Gracie. A atmosfera estava tensa, mas Jacob tranquilizou Barbie, garantindo que tudo correria bem.

Ao chegarem à casa dos avós, Barbie e Jacob tocaram a campainha, e a avó Beth os recebeu. A ansiedade de Barbie se misturava com a esperança de que aquele encontro pudesse ser um passo em direção à reconciliação familiar,ela sabia que Beth iria com muito gosto mais vovo Daniel ela queria acabar com essa briga antiga de família .

Barbie: Oi vovô, oi vovó, a gente pode conversar?

Beth: Claro, querida. Venham, sentem. Vocês querem algo?

Vovô Daniel não falava nada, apenas nos olhava com muita intensidade.

Jacob: Não, Beth, não queremos nada. Só viemos para conversar e fazer um convite.

Barbie: Isso, vovô Daniel e vovó Beth, este é meu pai Jacob. Como vocês já sabem, eu quero que a gente se resolva como uma família. Vou me casar e, daqui a alguns meses, meu bebê vai nascer. Quero que nossa família esteja junta e sem brigas. O papai não sabia que a mamãe estava grávida e também não ficou sabendo de nada do que aconteceu. Está tudo resolvido entre nós, e a mamãe, antes de morrer, também se foi em paz, sem mágoas. Quero que sejamos uma família.

Vovô Daniel: Ah, minha neta, me perdoe. Eu sempre estive tão bravo e com o orgulho ferido que não deixava enxergar e aproveitar a vida com a minha filha e com você. Eu me arrependo muito, querida. Vou sempre ao túmulo de sua mãe pedir perdão, e eu quero que você e seu pai me perdoem. Mas naquela época, eu trabalhava para seu pai Jacob, e ela quase acabou com minha carreira para que eu não deixasse Lucie e vocês se casarem. Eu me arrependo tanto.

Jacob: Isso já passou, Daniel. Ficou no passado. Vamos viver o futuro e aproveitar tudo aquilo que nos foi tirado. Está tudo bem. Eu te perdoo. Me dê um abraço.

Eles se abraçaram e, naquele momento, anos de ressentimento começaram a se dissolver. O vovô Daniel, em um misto de arrependimento e emoção, abraçou Barbie, pedindo perdão por seu comportamento passado. Jacob, mostrando compreensão e generosidade, perdoou o vovô Daniel, selando a reconciliação.A conversa continuou de forma amena, e todos perceberam que aquele era o começo de uma nova fase para a família. O vovô Daniel, antes tão distante, agora estava disposto a construir laços mais fortes e a compensar o tempo perdido. Ao final do encontro, eles deixaram para trás as mágoas do passado, abrindo espaço para um futuro de harmonia e união.

Depois de sair da casa de Daniel e Beth eles estavam indo em direção a casa de Gracie.

Bárbara: Pai, estou feliz por termos feito as pazes com o vovô Daniel. Agora espero conseguir o mesmo com a vovó Grace.

Jacob: Também queria isso, Bárbara. Não entendo por que ela age assim. Quero que todos se deem bem, e espero que um dia ela veja o que está fazendo de errado.

Enquanto eles se dirigem à casa da vovó Grace, Samy liga para Bárbara, e ela atende.

Samy: Onde vocês estão, mamãe e papai?

Bárbara: Estamos indo para a casa da vovó Grace conversar. Queremos fazer as pazes e convidá-la para o casamento.

Samy: Vou encontrar vocês na frente da casa dela. Eu também quero participar dessa conversa.

Os três, Jacob, Bárbara e Samy, se encontram na frente da casa e escutam vozes altas lá dentro. Ao entrarem, deparam-se com Karen e Grace discutindo intensamente.

Karen: Pare de falar isso, Grace! Esqueça o passado!

Grace: Nunca vou esquecer que o Samuel não é filho do Jacob.

Nesse momento, percebem a presença dos três, e Karen solta um grito.

Karen: Isso é um segredo que nunca deveria ser revelado!

Samy: Como assim, mamãe? Eu não sou filho do papai?

Jacob: O que está acontecendo aqui?

Um silêncio angustiante toma conta do ambiente, enquanto Karen começa a chorar.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora