À medida que Bárbara virava a esquina, o coração dela acelerava, não apenas pela proximidade do casamento, mas por uma sensação estranha que a incomodava. Visitas ao médico não revelaram nada preocupante, atribuindo o desconforto à ansiedade típica da fase. A última prova do vestido de noiva a deixou radiante, mas essa alegria era contrastada pela tensão que a acompanhava.
No entanto, a ansiedade de Bárbara atingiu um novo patamar quando, ao dobrar a rua em direção ao seu carro, ela se deparou com a presença inesperada de Grace. O olhar de Grace transmitia uma determinação sinistra, fazendo com que Bárbara instintivamente questionasse a presença dela ali.
Antes que pudesse reagir, Grace, de forma abrupta, apontou a arma na barriga dela e forçou Bárbara a acompanhá-la até o carro estacionado na entrada do beco. A pressão emocional aumentou quando Grace, sem rodeios, revelou suas intenções e ameaçou Bárbara. O medo e a incerteza pairavam sobre Bárbara, que se encontrava diante de uma situação ameaçadora.
O tempo passava e a ansiedade crescia. Bárbara estava meia hora atrasada para encontrar Dom e Jacob no Corpo de Bombeiros. As ligações não atendidas aumentavam a preocupação. Samuel, Dom começaram ficar preocupados.
Dom: Tô preocupado, ela não é de sumir assim,Samy vamos ir até a loja de vestidos,pode ser que ela esteja lá perdeu a hora e ficou sem bateria do celular.
Samuel: E eu vou ligar para o meu pai,vai que ele sabe dela.
Em ligação
Samuel: Pai, a Barbara tá com você, ela não apareceu aqui no corpo de bombeiros. Nem atende nossas ligações. Você sabe onde ela está?
Jacob: Não, filho. Ela ia fazer a última prova do vestido, e eu não estou com ela. Estou indo até a casa dos avós dela.E vai que ela está lá com eles e isso tudo é ́ só um engano. Se ela estiver lá, eu aviso vocês.
Jacob, aflito, correu até a casa dos avós, enquanto Dom e Samuel dirigiram-se à loja de vestidos, onde a última pista de Bárbara indicava.
Vendedora: (na loja de vestidos) A Bárbara saiu faz um tempo, não está mais aqui.
Sem sucesso na loja, Dom e Samuel começaram a procurar por restaurantes próximos. A angústia aumentava a cada passo. Até que Dom avistou o carro de Bárbara mais à frente.
Dom: Samy, ali está o carro da Bárbara!
Correndo até lá, encontraram o carro trancado, sem sinal dela. Ao avançarem, descobriram a bolsa de Bárbara em um beco próximo, mergulhando no desespero.
Dom: (ao telefone com a polícia) Precisamos relatar um desaparecimento. É a Bárbara, minha noiva.
Enquanto Dom falava com a polícia, Jacob ligou para Samuel, revelando que havia conversado com Beth e Daniel e que ela não estava lá. A inquietação crescia, sugerindo que Bárbara estava em perigo, e todos estavam aflitos procurando por notícias dela.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...