Capítulo 17

90 9 0
                                    


O jantar chega ao fim, e a atmosfera na casa de Jacob é calorosa. Jacob, Bárbara e Samuel estão satisfeitos e felizes com o reencontro. Jacob olha para Bárbara com carinho.

Jacob: Filha, estou tão contente por termos compartilhado este momento juntos. Foi maravilhoso.

Bárbara: Pai, foi incrível. Mal posso acreditar que finalmente estamos aqui, juntos.

Samuel, sorrindo, se une à conversa.

Samuel: Maninha, é como um sonho. Ter você aqui, é demais.

Bárbara: Semi, estou tão feliz de ter encontrado você. Não vejo a hora de construirmos novas memórias.

Jacob, animado, propõe a ideia de assistirem a um filme juntos.

Jacob: O que acham de assistirmos um filme agora? Podemos relaxar um pouco.

Todos concordam, e se acomodam na sala para o filme. Ao término, Jacob menciona que precisa organizar algumas coisas para as aulas do dia seguinte.

Jacob: Vou dar uma passada no escritório para preparar a aula de amanhã. Mas fiquem à vontade, continuem assistindo.

Bárbara e Samuel aproveitam o tempo juntos, enquanto Jacob se afasta. No entanto, antes de sair completamente, Jacob retorna e faz uma proposta.

Jacob: Bárbara, se quiser, posso arrumar um quarto para você passar a noite. Você ficaria mais confortável.

Bárbara: Pai, seria ótimo. Muito obrigada.

Bárbara: Samuel, quais séries você mais curte assistir?

Samuel: Ah, eu sou fã das séries especiais e médicas, tipo "Chicago Med", "Chicago Fire", "911", "Lone Star", "Plantão Noturno", "House", "Grey's Anatomy"... essas coisas.

Bárbara: Nossa, eu também gosto de todas essas! Mas tem uma que sempre me marcou, "ER: Plantão Médico". Lembra dessa?

Samuel: Lembro sim, era aquela que eu assistia com o papai. Que tal a gente aproveitar? O papai foi pro escritório, e como você vai dormir aqui, que tal umas boas doses de "ER"?

Bárbara: (sorrindo) Eu adoro a ideia! Vamos nessa, então. Essa série sempre nos traz boas lembranças.

Jacob se afasta mais uma vez, indo preparar o quarto para Bárbara. Enquanto isso, ela e Samuel continuam assistindo aos filmes, desfrutando do início de uma nova fase em suas vidas.

 Enquanto isso, ela e Samuel continuam assistindo aos filmes, desfrutando do início de uma nova fase em suas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora