Capítulo 38

48 4 0
                                    

Gracie, consumida pelo desespero, não havia dormido a noite toda, maquinando uma fuga que se tornará cada vez mais impossível. Temendo a exposição nos aeroportos e noticiários, ela conclui que precisa de dinheiro para uma fuga ilegal. A solução que encontra é pedir um resgate a Jacob, exigindo que ele entregue a quantia em um local específico.

Ligando para jacob

Gracie: (ao telefone com Jacob) Eu quero 700 mil dólares. Traga o dinheiro sozinho, sem polícia. Se tentar algo diferente, sua querida filha sofrerá as consequências.

Ligação encerrada

Jacob, chocado com a frieza da mãe, ouve atentamente as exigências. Contudo, ciente de que ceder a tais demandas seria inaceitável, ele decide tomar uma atitude. Apesar de ter tentado não envolver a polícia, ele compreende que é a única opção.

Jacob: (para a polícia) Gracie quer dinheiro em troca da Bárbara. Ela pediu cinquenta mil dólares e quer que eu vá sozinho. Precisamos agir rápido.

Dom, angustiado, deseja ir imediatamente resgatar Bárbara, mas é convencido pela polícia a seguir o plano estabelecido para garantir a segurança de todos. Enquanto isso, a polícia, munida das informações fornecidas por Jacob, elabora um plano estratégico para o resgate, buscando garantir a vida de Bárbara e capturar Gracie antes que ela possa escapar.

Jacob, tenso e ansioso, aguarda no local designado por Grace com o dinheiro do resgate. Assim que ela aparece, disfarçada com um casaco, ela o instrui a segui-la, enquanto mantém uma arma oculta e apontada para ele. Em meio à tensão, Jacob questiona sua própria mãe sobre suas ações, sem compreender a transformação repentina dela.

Jacob: Mãe, o que está acontecendo? Você nunca foi assim. Por que está fazendo isso? O que significa?

Grace: (rindo de maneira sinistra) Você é um idiota, Jacob. Sempre foi. Eu sempre fiz o que quis com você. Agora, cale a boca, ou atiro em você. Você e a Bárbara são apenas mais dois idiotas no mundo.

Ao chegarem ao local onde Grace havia deixado Bárbara, Jacob corre para abraçar sua filha, enquanto Grace zomba da situação, aplaudindo sarcasticamente. Bárbara, assustada e chorando, recebe o conforto de seu pai.

Enquanto isso, a polícia, aguardando o momento estratégico, ouve um tiro vindo do interior da casa abandonada. Decidem então invadir o local. Dom, observando de longe, decide se aproximar rapidamente. Ao entrar, depara-se com uma cena caótica: Jacob caído no chão com um ferimento no braço, Grace sendo detida pelos policiais e Bárbara encolhida no canto, visivelmente abalada. Dom se apressa para consolar Bárbara e garantir que a polícia seja acionada para cuidar dos feridos e conduzir a prisão de Grace.

 Dom se apressa para consolar Bárbara e garantir que a polícia seja acionada para cuidar dos feridos e conduzir a prisão de Grace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora