Bárbara- Oh meu Deus, eu sinto muito, eu não queria derrubar isso em você!
Dominic riu, sacudindo a cabeça.
Dominic-Não se preocupe, acontece. Acho que eu também precisava de um pouco de emoção hoje.
Bárbara-Eu peguei alguns guardanapos e começei a ajudar a limpar a cerveja.
Ainda assim, eu sinto muito pela bagunça.Dominic-Não se preocupe, sério. A propósito, eu sou Dominic,mais pode me chamar de Dom.
Bárbara-Oi Dom sou Bárbara ou Barbie. E, mais uma vez, desculpe.
Dominic-Sem problemas, Barbie. Na verdade, por que você não se junta a mim no bar? Vou pedir uma nova cerveja e você pode me contar um pouco mais sobre você.
Bárbara- Sentamos no bar ele pediu duas cervejas e começamos a conversar sobre o que nos levou ao bar hoje e parece que estávamos procurando a mesma coisa.Nos divertir e quem sabe um sexo casual.
(Ei não me julgue,você mesmo que está lendo quem nunca)
Dominic- Estavam olhando para aquela mulher maravilhosa enquanto ela falava eu estava gostando de observar ela toda linda e com aquelas curvas,nossa tava me deixando de água na boca já. Começou a tocar Scorpions - Always somewhere,o pessoal começou a ir pra pista de dança e eu tive uma ideia,queria sentir o perfume dela com o corpo bem colado ao meu,não sei meu corpo estava estranho queria ela pra ele eu nunca senti isso.
O que você acha de irmos la e dançar também?Bárbara-Agora? Ok por que não ele peguei na minha mão e me levou até a pista de dança.
Enquanto Dom e Barbie se dirigem para a pista de dança, seus olhares se encontram, e o desejo que compartilham é palpável. A música e a proximidade entre eles só aumentam a tensão sexual, fazendo com que o ato de dançar seja apenas o começo de algo muito mais intenso.
Os dois se olharam profundamente nos olhos, sentindo a eletricidade da atração mútua. O coração deles batia mais rápido à medida que se aproximavam. Dom se inclinou lentamente em direção a Barbie, seus lábios se aproximando com uma intensidade palpável. Quando seus lábios finalmente se tocaram, uma onda de calor percorreu seus corpos, e o beijo foi como um raio, forte e cheio de desejo, fazendo com que o barulho ao redor desaparecesse, deixando apenas o êxtase daquele momento.
À medida que o beijo continuava, a paixão crescia. Suas línguas se encontraram, dançando em perfeita harmonia, explorando os sabores e segredos um do outro. Eles se entregaram ao momento, perdendo-se no calor do carinho mútuo.As mãos se entrelaçaram, os dedos se apertando suavemente, como se quisessem se fundir em um só.
À medida que se afastavam, os olhares deles revelavam a profundidade de sua conexão. O beijo tinha sido mais do que um simples encontro de lábios; tinha sido um elo entre duas almas.Não esqueça das estrelase comentar o que estão achando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...