Capítulo 37

53 5 0
                                    

Bárbara permanecia em um ambiente sufocante, suportando o odor desagradável que impregnava o lugar. O desespero aumentava a cada momento, enquanto ela aguardava ansiosamente que alguém notasse sua ausência e viesse em seu socorro. Observando Grace em seu desequilíbrio emocional, Bárbara, mesmo temerosa, não conseguia conter a pergunta que ecoava em sua mente.

Bárbara: Por que está fazendo isso? Eu não entendo. Se não gosta de mim, tudo bem, não precisa fazer isso.

Grace, visivelmente fora de si, perambulava pelo local, proferindo palavras desconexas. A tensão pairava no ar, e a jovem gestante buscava compreender a motivação por trás daquele ato insano. A avó, apontando a arma em sua direção, acusava Beth, avó de Bárbara, como o epicentro de seu ressentimento.

Grace: Sempre foi culpa delas! Estragaram a minha vida.

Bárbara, atônita, questionava Grace sobre o motivo de sua ira. Foi então que Grace, em um surto de confissões, revelou o passado amargo. Seu amor não correspondido por Daniel, avô de Bárbara, desencadeou um rancor que perdurou por gerações. Grace admitiu ter impedido o relacionamento entre Lucie e Jacob, conspirando para arruinar suas vidas como uma forma de vingança, decidida a privá-los da felicidade que ela própria nunca experimentou. O silêncio tenso dominava o ambiente, enquanto Bárbara absorvia as revelações, temendo a reação imprevisível de Grace.

Samuel, ao chegar no apartamento da mãe, depara-se com uma cena perturbadora. Uma ambulância, policiais e um aglomerado de pessoas indicam que algo grave ocorreu. Percebendo a atmosfera tensa, ele se aproxima, angustiado e confuso, questionando a presença policial e a agitação no local.

Samuel: Onde está minha mãe? Cadê a minha mãe? O que fizeram com ela?

O policial, tentando trazer calma ao jovem, explica que encontraram Karen caída no chão, sem vida. Samuel, em estado de negação, rejeita a terrível realidade, insistindo que é mentira. O policial, compreendendo o sofrimento do rapaz, pede que ele venha identificar o corpo, confirmando a trágica perda.

Policial: Eu sinto muito, mas precisamos que você confirme a identidade. O porteiro reconheceu. É a sua mãe.

Desolado, Samuel se aproxima, reconhecendo o corpo da mãe, desabando em choro. O policial orienta-o a se sentar, enquanto revela que Gracie é a principal suspeita do crime, deixando Samuel atônito. Ele não compreende como sua própria avó poderia estar envolvida em algo tão terrível.

Policial: Gracie é a suspeita, Samuel. Precisamos que você ligue para o seu pai, Jacob, e conte o que aconteceu. Ela foi encontrada morta, e Gracie é a principal suspeita.

Jacob, ao receber a ligação do filho, apressa-se para o apartamento da Karen. Abraçando Samuel, tenta consolá-lo enquanto ouve o relato do policial. A família, atônita, não compreende como Gracie pôde perpetrar um ato tão horrendo. O choque envolve todos, deixando-os em um abismo de perplexidade diante dos acontecimentos recentes.

 O choque envolve todos, deixando-os em um abismo de perplexidade diante dos acontecimentos recentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora