Capítulo 33

47 6 0
                                    

Karen: (olhando para Samuel) Eu vou para casa. Se um dia você quiser conversar comigo, sabe onde me encontrar. (encara Grace) Mas eu não quero mais ser parte disso. Não me procure mais.

Karen sai, deixando todos chocados. Jacob, furioso, fala com Grace.

Jacob: Era para ser um dia de reencontros e perdão, Grace. Você sempre estraga tudo. Eu quero distância. Não se aproxime de mim nem da minha família. Quando eu estiver pronto para conversar, procuro por você.

Grace implora e chora, mas suas palavras não são ouvidas. Jacob chama os filhos.

Jacob: Bárbara, Samuel, vamos embora daqui.

Bárbara, distraída, deixa seu convite de casamento no local. Grace, ao perceber, começa a elaborar um plano.

Jacob deixou Bárbara em casa e dirigiu-se à sua residência para ter uma conversa séria com Samuel. Ao chegarem em casa, Samuel desabou em lágrimas nos braços do pai, expressando suas preocupações sobre o futuro e as incertezas que pairavam sobre sua identidade. Jacob, tocado pela emoção do filho, tentou acalmar seus receios.

Jacob: (abraçando Samuel) Nada vai mudar, meu filho. Você sempre foi e sempre será meu filho, independentemente de qualquer papel de DNA. Tudo continuará como antes. Você é meu filho, e isso é inquestionável.

Entre lágrimas, eles se abraçam com força, e Samuel declara seu amor ao pai.

Samuel: Eu te amo, pai. Sempre vou te amar.

Jacob: (afagando o cabelo de Samuel) Eu te amo muito mais, meu filho. Isso nunca vai mudar. E não vamos mais falar sobre isso, está bem? Você não tem outro pai; eu sou o seu pai.

Dom, ao perceber a expressão preocupada de Bárbara ao chegar em casa, imediatamente ficou apreensivo e questionou o que havia acontecido. Bárbara, então, compartilhou toda a situação envolvendo a revelação do segredo sobre Samuel. Dominique ficou chocado com a revelação e sentiu a necessidade de ligar para Samuel, seu amigo, para saber como ele estava lidando com a situação. Bárbara concordou com a ideia e mencionou que iria preparar o jantar e tomar um banho enquanto ele fazia a ligação.

Grace: (sorrindo ao ver o convite) Parece que a oportunidade bateu à minha porta. Vamos ver como posso usar isso a meu favor. (pensa em um plano).

Karen voltou para casa, exausta e abalada emocionalmente. Ela refletia sobre sua vida, reconhecendo que nunca amou Jacob, mas sempre teve respeito por ele. O relacionamento com Samuel era distante, mas ela lamentava não ter sido uma boa mãe. O peso da culpa pairava sobre ela.

Ao chegar em casa, seu telefone tocou, e ela atendeu, esperando ser seu filho. No entanto, era Grace do outro lado da linha.

Grace: (furiosa, ao telefone com Karen) Você não pode me ameaçar, Karen! Eu sei de segredos que podem arruinar sua vida. Esta era sua última chance de evitar a exposição, mas se é assim que quer, prepare-se para as consequências.

Karen: (firme) Já não tenho mais nada a perder, Grace. Faça o que quiser, mas não vou participar do seu jogo sujo.

Grace: (gritando) Você vai se arrepender disso! Eu posso destruir tudo o que você construiu.

Karen: (decidida) Pode tentar, Grace, mas não vou mais me submeter às suas chantagens. Vou proteger minha família.

Karen desliga o telefone, deixando Grace enfurecida e desesperada com a possibilidade de seu plano se desfazer.

A tensão no ar era palpável quando Grace a confrontou, insistindo que Karen não poderia simplesmente se livrar do que aconteceu. As palavras de Grace deixaram Karen nervosa e perplexa, enquanto a ligação era abruptamente encerrada, deixando-a com um sentimento de apreensão em relação ao futuro.

 As palavras de Grace deixaram Karen nervosa e perplexa, enquanto a ligação era abruptamente encerrada, deixando-a com um sentimento de apreensão em relação ao futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora