☎️ligando para Karen
Gracie: Karen, precisamos conversar.
Karen: O que você quer, Gracie? Já não temos problemas suficientes?
Gracie: Este é um problema que precisamos resolver juntas. A Bárbara está se infiltrando na nossa família.
Karen: (suspira) Não quero problemas, Gracie. Já passamos por muita coisa.
Gracie: Precisamos manter essa garota longe. Eu tenho um plano.
Karen: Não quero prejudicar ninguém, Gracie. Não quero mexer no passado.
Gracie: (sorrindo) Mas eu sei de algo que você quer manter enterrado. Se não me ajudar, vou revelar esse segredo.
Karen: Não pode fazer isso. Seria destruir o pouco que restou de família.
Gracie: Então, você vai colaborar? A Bárbara precisa ser afastada.
Karen: (relutante) Está bem, eu ajudo.
Gracie: Ótimo. Com a sua ajuda, conseguiremos proteger a nossa família.
☎️Ligação encerrada
Jacob foi até a casa de sua mãe eles tinham que conversar e ele não iria esperar.
Jacob: Mãe, precisamos resolver isso de uma vez por todas. A Bárbara é parte da nossa família agora.
Gracie: (sorrindo) Filho, você precisa mesmo parar com essa ideia absurda. Essa garota não pode fazer parte da nossa família.
Jacob: Mamãe, não é uma escolha. A Bárbara é minha filha. Ela já faz parte da nossa família,somos idênticos mamãe até a marca que eu tenho no pescoço ela tem igual.
Gracie: (com desdém) Isso não prova nada. Você precisa fazer um exame de DNA.
Jacob: Não vou fazer um exame de DNA. Eu a reconheço como minha filha, e não preciso disso para confirmar.
Gracie: (irritada) Eu exijo que você faça um exame de DNA. Essa garota não é quem diz ser.
Jacob: Não vou fazer. Você precisa aceitar que a família está mudando, mamãe. A Bárbara é uma parte importante disso.
Gracie: Nunca vou aceitar. Ela não pertence à nossa família, e eu nunca vou reconhecê-la como sua filha.
Jacob: (firme) Então, terá que aprender a lidar com isso, porque eu amo a Bárbara, ela é minha filha , e ela será uma parte integral da nossa vida a partir de agora. Respeite isso, mãe.
Tia Maria ligando para Bárbara☎️
Tia Maria: (em pânico) Bárbara, aconteceu uma tragédia na confeitaria, venha o mais rápido possível!
Bárbara: (preocupada) O que aconteceu? Estou indo agora!
☎️ligação encerrada
Barbara e Dom se apressam até a confeitaria. Ao chegarem, depararam-se com o local em pedaços e pegando fogo.
Bárbara: (chorando) Minha confeitaria... Meu trabalho...
Dom: (decidido) Bárbara, vou falar com os bombeiros e resolver isso. Fique com a Tia Maria.
Tia Maria, visivelmente abalada, abraça Bárbara. Dom parte para lidar com a situação. Tia Maria conta que saiu por um curto período e, ao retornar, encontrou a confeitaria em chamas, sem entender o que aconteceu. Bárbara e Tia Maria aguardam ansiosas pelo retorno de Dom, temendo pelo futuro da confeitaria.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...