Capítulo 23

74 6 0
                                    

Samy: A Barbie está certa, somos uma família. Eu e o Dom somos amigos há muito tempo. Não podemos brigar assim. Devemos ficar felizes por eles, pelo Dom e pelo bebê.

Jacob: Você está certo, Samy. Me desculpem, agi impulsivamente. Deveriam ter me controlado, e a família se apoia.

Dom: Está tudo bem, Jacob, eu entendo. E prometo que cuidarei bem de sua filha e do nosso bebê.

Jacob sorri, apesar da tensão, e faz um comentário brincalhão.

Jacob: Não me provoque muito, Dominique, ainda posso quebrar sua cara.

Todos riem e comemoram a reconciliação. Dom aproveita o momento para formalizar o pedido de namoro.

Dom: Bárbara, aceita namorar comigo? E construir uma família linda juntos?

Bárbara: (Radiante) Aceito, aceito, aceito!

Jacob: (Feliz) Então, vamos comemorar! Vamos sair para comer fora e celebrar essa nova fase da família.

Eles decidem sair para celebrar, deixando para trás as diferenças e focando no amor e na união que os espera no futuro.O clima de celebração no restaurante é interrompido abruptamente quando Gracie, mãe de Jacob, faz uma entrada dramática, disparando ofensas e acusações contra Barbie. O ambiente fica tenso, Dom se levanta e confronta Gracie, defendendo sua esposa com firmeza.

Dom: G-R-A-C-E, não fale assim com a minha mulher. Você não tem o direito de tratá-la dessa forma. Eu amo Samy como um irmão, mas não vou permitir desrespeito.

Barbie: Por favor, gente, vamos encerrar isso. Minha mãe já não está mais aqui nesse mundo, não vale a pena relembrar do passado vamos tentar viver em família Grace você é minha avó.

Gracie: Eu não vou esquecer! Não vou deixar essa mulher se infiltrar na família e roubar todo o nosso dinheiro e lindinha nunca vou ser sua avó nunca entendeu!

Barbie: (Surpresa) Eu não quero nada do dinheiro de vocês, está muito enganada, não é isso que eu quero.

Jacob: Mãe, vá embora. Mais tarde conversamos sobre isso. Não vamos estragar essa noite.

Gracie faz um escândalo, insistindo em suas acusações. Jacob pede para que ela se retire, prometendo uma conversa posterior. O clima tenso paira no ar enquanto Gracie deixa o restaurante, expressando sua desaprovação em alto e bom som.

Jacob: Desculpe filha por isso eu não sei como ela, ficou sabendo que estávamos aqui,vou falar com ela parar com essas ofensas e eu sei que você não quer dinheiro fica tranquila tá bom.

Bárbara: Eu só quero ser feliz com você e nossa família,pai e só gostaria que ela me aceitasse como parte da família.

Bárbara: Eu só quero ser feliz com você e nossa família,pai e só gostaria que ela me aceitasse como parte da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora