Samuel: (Abraça a Bárbara com carinho) Irmã, não importa o que aconteça, quero que saiba que o bebê terá todo o amor do mundo. Nós vamos estar aqui para apoiar você em cada passo.
Bárbara: (Agradecendo) Obrigada, Samy. Eu... Eu preciso falar sobre o pai do bebê, mas preciso conversar com ele primeiro.
Jacob: (Colocando a mão no ombro da Bárbara) Tudo bem, querida. Entendemos. O importante agora é cuidar de você e do pequeno a caminho. Quando estiver pronta para falar, estaremos aqui para ouvir.
Samuel: Exatamente. O que importa é sua saúde e a saúde do bebê. Não se preocupe em apressar as coisas. Vamos cuidar de vocês, e quando a hora certa chegar, conversamos.
Bárbara: (Aliviada) Obrigada, pai, Samy. Vocês são os melhores. Vou tentar manter a calma pelo bem do bebê.
Jacob: Isso mesmo, filha. Estamos todos juntos nessa jornada, e vamos enfrentar o que vier.
Uns dias depois.........
Bárbara: (Concentrada nos preparativos para o festival, organizando os doces e decorações na confeitaria) Ufa, finalmente tudo pronto para o festival. Espero que as pessoas gostem.
Dom: (Entrando na confeitaria com um sorriso) Oi, Barbie! Parece que a confeitaria está incrível.
Bárbara: (Sorri ao ver Dom) Oi, Dom! Que bom que você gostou. Estava me esforçando para que tudo ficasse perfeito.
Dom: (Olhando ao redor) Está perfeito mesmo. Sabe, tenho pensado bastante na nossa conversa anterior.
Bárbara: (Curiosa) Sobre o bebê?
Dom: (Assentindo) Sim, sobre o bebê e sobre nós. Queria saber se podemos sair um pouco, dar uma volta. Preciso falar mais sobre o que tenho em mente.
Bárbara: (Interessada) Claro, Dom. Vamos lá fora conversar. Estou curiosa para saber o que você está pensando.
Dom: (Sorrindo) Ótimo. Vamos lá.
Eles saem da confeitaria juntos, prontos para ter uma conversa importante sobre o futuro e o que os espera.
Dom: (Respira fundo) Tenho pensado bastante nos últimos dias, sobre nós, sobre o bebê... e acho que precisamos conversar sobre o que queremos, sobre o nosso futuro.(Olhando nos olhos dela) Bárbara, eu... Eu quero estar ao seu lado, cuidar de você e do bebê. Sei que as coisas são complicadas, mas eu não quero fugir delas. Quero ser parte dessa jornada com você.
Bárbara: (Emocionada) Dom, eu...
Dom: (Interrompendo) Eu sei que é um passo grande, e não quero pressionar você. Mas precisamos falar sobre isso. Sobre nós. Sobre o bebê.
Bárbara: (Sorri, segurando as lágrimas) Eu também tenho pensado nisso, Dom. E acho que é hora de enfrentarmos juntos o que vem pela frente. Eu quero você ao meu lado.
Dom: (Aliviado) Sério?
Bárbara: (Assentindo) Sim, sério. Vamos enfrentar isso juntos, como uma família.
Dom: (Sorri) Isso é tudo o que eu queria ouvir. Vamos fazer o nosso melhor por nós e pelo nosso bebê.
Bárbara: (Abraça o Dom) Eu amo você, Dom.
Dom: Eu também te amo, Barbie. E vamos fazer tudo dar certo.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...