Depois de um longo plantão de 12 horas, Samuel e Dom se encontram, compartilhando as reviravoltas que aconteceram durante o dia. Samuel revela mais detalhes sobre a história de sua irmã e como planeja se encontrar com ela na confeitaria.
Samuel: Depois de sair do trabalho, liguei para ela, e vamos tomar um café na confeitaria onde ela trabalha. Quero conhecer mais sobre ela, sabe?
Dom expressa surpresa diante da história.
Dom: Cara, isso é muita loucura. Nunca imaginaria que você tinha uma irmã assim. Ah, falando em surpresas, a garota que saí no bar, a Barbie, simplesmente desapareceu depois da noite incrível que tivemos. E foi embora sem deixar um número de telefone, nada.
Samuel sugere que Dom vá até o bar e peça uma gravação da noite para encontrar Barbie.
Samuel: Vai lá e pede para ver a gravação das câmeras do bar, talvez consiga uma imagem dela. Alguém na cidade deve conhecê-la.
Dom considera a ideia de Samuel e agradece pela sugestão. Os dois se despedem, com Samuel seguindo para a confeitaria onde Bárbara está e Dom indo para casa
Samuel chega à confeitaria onde Bárbara trabalha, e a emoção toma conta do momento quando se abraçam calorosamente. Eles compartilham suas primeiras impressões e a conexão imediata que sentem.
Samuel: Maninha, mesmo com pouco tempo juntos, sinto uma ligação forte contigo.
Bárbara concorda e expressa seus sentimentos.
Bárbara: Também sinto um amor imenso por você, maninho.
Tia Maria traz delícias brasileiras para Samuel provar, enquanto Bárbara conta sobre cada uma. Todos se divertem, e Samuel decide ir para casa falar com o pai.
Samuel: Vou para casa conversar com o papai. Ele já ligou para você, está organizando um jantar lá em casa, os três juntos.
Bárbara: Ele está sempre ligando, sempre preocupado. Vou adorar o jantar. Quero aproveitar todo o tempo perdido.
Após a despedida, Samuel chega em casa, onde seu pai já está se preparando para o jantar. Eles discutem sobre a conversa com a mãe do Samuel e decidem reunir a família para esclarecer os fatos.
Pai : Vamos fazer uma reunião breve de família com todos juntos. Resolveremos isso.
Samuel: Boa ideia. Vou dar uma descansada antes do jantar.
Samuel planeja dormir algumas horas antes do jantar, e o pai concorda em acordá-lo a tempo. Samuel agradece e se retira para descansar.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...