Capítulo 11

99 9 0
                                    

Dominic Bennett despertou com a luz suave da manhã filtrando pela cortina. Ao estender a mão para o lado, percebeu a ausência de Bárbara. Seus olhos se fixaram em um bilhete deixado sobre o criado-mudo.

Bilhete: "Obrigado pela noite maravilhosa. Precisei sair cedo para o trabalho. Beijos, Barbie."

Confuso, Dom se levanta e vai até a porta, ainda tentando entender o que aconteceu. Ao abri-la, encontra uma bandeja de café da manhã deixada por um funcionário do hotel.

Funcionário: Bom dia, senhor. A moça que estava com o senhor pediu para entregar o café da manhã no quarto.

Dominic: (sorrindo) Oh, obrigado. Ela realmente fez isso? Nossa!!.

Ao saborear o café, Dom reflete sobre a noite anterior, lamentando não ter conseguido mais detalhes sobre Bárbara. Ele se sente grato pela iniciativa dela em organizar o café da manhã, mas também um pouco desapontado por não ter uma forma de encontra-la.

Dominic: (pensando consigo mesmo) Ela é incrível, mas nem um número de telefone deixou. Bem, vou tentar encontrá-la mais tarde. Afinal, uma noite como aquela merece um reencontro.

Dominic, saindo do hotel depois de passar a noite com Bárbara, enfrenta o dia com uma mistura de satisfação e responsabilidades. Ao chegar ao trabalho, percebe que está atrasado e é recebido por brincadeiras dos colegas.

Lucca: Ei, Chefe, milagres acontecem! Você está atrasado hoje.

Dominic: (sorrindo) É verdade, pessoal. Até eu me surpreendi. Mas agora, chega de enrolação. Mãos à obra!

Ele faz gestos de comando de forma descontraída, brincando com a situação enquanto orienta todos a voltarem ao trabalho. O humor leve se espalha, dissipando a tensão da manhã agitada.

Dominic, mesmo com a mente vagando por lembranças da noite anterior, lidera a equipe com energia, ciente de que, além dos desafios profissionais, outros mistérios pessoais estão esperando para serem desvendados.

Ao saírem da confeitaria, o aroma doce ainda pairando no ar, Tia Maria olha para Bárbara com curiosidade estampada no rosto.

Maria: Querida, quando você vai olhar o conteúdo daquela caixa? Quando vai atrás do seu pai?

Bárbara sorri, expressando uma determinação recém-descoberta.

Bárbara: Tia, essa noite mesmo vou abrir a caixa, explorar cada carta, cada foto, cada pedacinho do que minha mãe deixou. E amanhã, ou no máximo no dia seguinte, vou atrás do meu pai. Talvez será difícil, talvez ele nem acredite em mim, mas eu vou procurá-lo.

Maria olha para Bárbara com uma mistura de orgulho e carinho.

Maria: Você está certa, querida. Sua mãe gostaria de ver você seguindo esse caminho. Se precisar de ajuda ou apoio, lembre-se de que estou aqui. Vai em frente, siga o coração, e que esse encontro traga as respostas que você procura.

Bárbara assente, sabendo que o desafio à frente é grande, mas ela está determinada a enfrentá-lo. O destino, cheio de incertezas, aguarda suas escolhas e a coragem que ela está disposta a demonstrar na busca pela verdade que há muito tempo a aguarda.

Bárbara, emocionada com as fotos e cartas, se prepara para dormir, pensando no reencontro com seu pai e no possível encontro com seu meio-irmão. Com o coração cheio de expectativas, ela busca informações sobre o pai na internet, se preparando para o que o dia seguinte reserva. Com tudo organizado, ela tenta descansar, ansiosa pelo reencontro que tanto aguarda.

 Com tudo organizado, ela tenta descansar, ansiosa pelo reencontro que tanto aguarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora