A polícia da cidade e os bombeiros são acionados para realizar um resgate em um corpo desovado em uma área florestal próxima a cidade. Durante as investigações, deparam-se com elementos intrigantes: um DNA que não era do morto e uma câmera que revela a presença de um carro de luxo, embora as placas e as pessoas dentro do veículo não sejam discerníveis devido à distância. Além disso, os DNAs encontrados, juntamente com os lençois que estavam no local, não estavam presentes nas bases de dados policiais. O mistério se adensa, deixando as autoridades em busca de respostas e conexões que possam esclarecer o que realmente ocorreu naquela situação.
À medida que as investigações avançam, a polícia descobre uma reviravolta surpreendente. Através de uma impressão digital deixada no local, identificam o morto com a pessoa responsável pelo incêndio na confeitaria. Contudo, ao mostrar a foto do suspeito para a família de Bárbara, incluindo Barbie, Dom e outros membros, ninguém reconhece a pessoa. O motivo por trás desse ato criminoso permanece envolto em mistério.
Enquanto Karen preparava o jantar, a TV exibia a matéria da polícia sobre o suspeito responsável pela destruição da confeitaria. Ao ver a foto de John, seu desespero foi imediato. Ela tentou ligar para Gracie, chorando e compartilhando seu medo de que a polícia descobrisse seu envolvimento. Gracie, do outro lado da linha, tentou acalmá-la.
Karen: Gracie, a polícia achou o John! O que vamos fazer?
Gracie: Calma, Karen. Não precisa entrar em pânico. A polícia não tem nada concreto. Vai dar tudo certo. Fique tranquila.
Mesmo com as palavras de Gracie, a ansiedade de Karen persistia. Gracie insistiu para que ela se acalmasse, reforçando que a polícia não tinha evidências suficientes. Apesar das tentativas de tranquilizar Karen, a preocupação ainda pairava sobre ambas.
Na delegacia, no final do dia, um informante se apresenta, afirmando ser amigo e ex-colega de apartamento de John. Ele relata que John tinha um trabalho para realizar, sendo contratado para algo específico. O informante revela surpresa ao ver as imagens de John na TV relacionadas ao incêndio na confeitaria durante o festival.
O amigo de John conta que, no dia do festival, John saiu de casa informando que não retornaria, alegando ter um encontro com uma mulher. No entanto, ele não sabe a identidade dessa mulher. Essa informação intriga ainda mais a polícia, que decide não divulgar publicamente e solicitar ao juiz acesso aos registros telefônicos e mensagens de John para investigar seus contatos e relações.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...