O hospital estava silencioso naquela tarde. O monitor cardíaco piscava ritmicamente, enchendo a pequena sala com uma triste lembrança da vida que estava se esvaindo. Mamãe estava deitada na cama, seu rosto pálido contrastando com os meus olhos vermelhos e inchados .
A respiração de minha mãe estava fraca, mas sua voz era firme.Mamãe: Minha querida, preciso te contar tudo antes que seja tarde demais.
Eu segurei a mão de mamãe, lutando para conter as lágrimas.
Barbie: Estou aqui, mãe,pode falar.Mamãe começou a contar a história de como ela conheceu meu pai que se chama Jacob na escola, como os dois se apaixonaram, mas mantiveram o relacionamento em segredo devido à desaprovação dos pais dele.
Mamãe: Os pais dele não aceitavam nosso amor, querida. Eles queriam que Jacob se casasse com alguém de sua classe social, alguém rica e influente. Mas não conseguimos ficar longe um do outro.
Eu ouviu atentamente enquanto a mãe continuava a contar sua história. Ela revelou como o relacionamento deles foi descoberto e como ela foi enganada pelos pais dele, acreditando que ele tinha traído ela e que só queria se aproveitar dela.
Mamãe: Eles me fizeram acreditar que Jacob não me amava, que tudo o que tínhamos era uma mentira. Meu coração estava partido, minha filha. Eu o deixei, pensando que era a coisa certa a fazer.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu ouvia a história. A angústia dela e o que ela havia suportado por tanto tempo era palpável na sala.Mamãe eu não consigo acreditar que você passou por tudo isso.Segurando de minha mãe com força.
Mamãe: Mas a maior revelação, minha querida, é que você tem um pai, e ele nunca soube da sua existência. Eu não queria que ele soubesse, temia que ele não a aceitasse,ou que seus pais fizessem algo com você ou tirasse você de mim,mas estou contando agora antes que seja tarde demais.Pegue a caixa que está dentro do armário minha filha, esta é a caixa tem tudo o que você precisa saber sobre seu pai,está aqui dentro.
Eu peguei a caixa com cuidado, sentindo seu peso e a importância que ela continha. Eu mal conseguia conter as emoções,com lágrimas nos olhos mãe eu prometo que vou descobrir mais sobre ele e reescrever minha história. Obrigada por compartilhar tudo comigo.
Mamãe sorriu fracamente, uma lágrima escorreu por seu rosto. E disse seja forte,feliz,corajosa e não deixe de lutar pela sua felicidade, minha querida.Eu segurei a mão de minha mãe com carinho, sabendo que esse momento era um adeus. O quarto do hospital estava cheio de emoções, e o silêncio foi trocado pelo apitar dos aparelhos e mamãe se foi em paz depois de revelar nosso passado.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...