Jacob olha para Bárbara, atordoado, sem encontrar palavras para expressar a confusão que toma conta dele. Sem pensar muito, ele decide abraçá-la, como se quisesse compensar todos os anos perdidos em um único gesto.
Jacob: Desculpe por tudo isso, Bárbara. Mesmo que eu não entenda, eu sinto muito.
Samuel, em choque, observa a cena. Ele não consegue acreditar que tem uma irmã e que a mãe deles sabia disso.
Samuel: Pai, como a mãe sabia disso e nunca nos contou?
Eles se sentam, tentando entender toda a situação.
Jacob: Eu realmente não sabia, Sam. Nunca soube da existência dela. Vamos conversar e entender tudo isso juntos.
Bárbara, então, começa a compartilhar sua história, desde a infância até o momento presente. Ela fala sobre a morte da mãe, o desejo de encontrar o pai e como chegou até ali.
Bárbara: Foi difícil crescer sem um pai, sem entender por que ele não estava presente. Mas agora, mesmo com todas essas revelações, pelo menos eu sei quem é.
Samuel, ainda processando a ideia de ter uma irmã, expressa sua felicidade.
Samuel: Eu não posso acreditar que tenho uma irmã! Estou muito feliz em te encontrar.
E assim, entre abraços, lágrimas e uma nova compreensão familiar, eles começam a construir uma relação que o tempo lhes privou por tantos anos.
Após compartilharem contatos e endereços, Bárbara se despede com um beijo no rosto de seu pai, um abraço caloroso. Enquanto seu pai promete ir mais tarde para conhecer tia Maria e visitar ela na confeitaria, Jacob decide investigar a mãe de Samuel para entender a verdade sobre a história.
Bárbara: Tenho que ir cuidar ajudar tia Maria na confeitaria. Nos vemos mais tarde.
Os sentimentos ainda oscilam entre surpresa e compreensão enquanto todos tentam processar o que acabou de acontecer. Bárbara dá um último abraço em seu irmão e parte.
No caminho para casa, Bárbara reflete sobre as reviravoltas em sua vida e as novas descobertas familiares. Ao chegar ao trabalho, Samuel, radiante, compartilha a notícia com seu melhor amigo Dom.
Samuel: Acredita que eu tenho uma irmã? Desde que ela bateu na minha porta hoje pela manhã, eu não consigo acreditar. Minha mãe sabia disso tudo e nunca contou.
Dom, surpreso, quer saber mais.
Dom: Uma irmã? Isso é loucura, cara. O que aconteceu? Conta aí.
Samuel começa a contar, mas são interrompidos pelo toque do sino dos bombeiros.
Samuel: Desculpa, Dom, mas temos uma ocorrência. Vou te contar tudo depois.
No caminhão dos bombeiros, Samuel compartilha a surpreendente história com seus colegas, que ficam igualmente chocados e ansiosos para conhecer a irmã de Samuel.
Colegas de trabalho: Isso é maluco! Daqui a pouco toda a cidade vai saber disso. Que reviravolta na sua vida.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Minha História (Concluída)
RomanceSEM REVISÂO Nessa História vocês vão conhecer Barbara uma mulher plus size,forte e que hoje com seus 25 anos vai finalmente atrás de conhecer seu pai a lacuna que sempre faltou em sua vida. Descobrindo o amor da sua vida e desvendando os segredos d...