Capítulo 26

58 5 0
                                    

A tensão pairava no ar enquanto Karen assistia as notícias do incêndio criminoso na confeitaria. O telefone toca, e ela atende, ouvindo Grace do outro lado da linha. A conversa revela antigas rivalidades e segredos obscuros.

Karen: Grace, você perdeu a cabeça? O que diabos é isso? Poderia ter matado alguém! Está em todos os noticiários.

Grace: Karen, pare de bancar a boa samaritana. Você, que casou por dinheiro, não está em posição de julgar.

Karen: Não comece, Grace. Casei porque estava grávida, e você sabe disso.

Grace: Casou porque sua família fez um acordo com meu marido. Tudo por dinheiro. E eu sei muito mais do que isso. Vai ter que se virar agora.

Karen: Você enlouqueceu de vez, não quero ser presa por algo que você fez.

Grace: Se fizer tudo direito não vai acontecer nada. Além disso, quero que você leve o John, o cara que contratei para botar fogo na confeitaria,para a sua casa e de um chá nele você sabe né de boceta e me ligue . Eu cuido do resto

Karen: Eu não vou transar com ninguém. Não vou me envolver nisso.

Grace: Vai sim. Ou eu revelo mais do que você pode imaginar. Vou te enviar as instruções. Faça como eu disse, e me ligue quando estiver feito. Não faça nada que possa te denunciar. Beijinhos, querida.

🔴Lembrança do passado

Karen rememora o momento em que conheceu Jacob. Ela recorda que, inicialmente, não tinha planos de se casar e queria seguir sua vida longe da família controladora. No entanto, tudo mudou quando seu pai chegou com a notícia do acordo entre as famílias para que ela se casasse com Jacob e tivesse um filho, o que traria benefícios financeiros para ambas as partes.

Apesar dos protestos de Karen, o acordo foi imposto, e ela se viu obrigada a se aproximar de Jacob para garantir o cumprimento do acordo entre as famílias. Jacob, sem saber que era parte de um acordo, pensou que eles tinham passado a noite juntos após o primeiro encontro. Algumas semanas depois, Karen descobriu estar grávida, e Jacob foi forçado a casar com ela.

O segredo que Karen carrega consigo é que o bebê não era, de fato, filho de Jacob, pois ela já estava grávida antes mesmo de conhecê-lo. Este é um segredo que Karen planeja levar consigo até o fim de seus dias.

🔴Fim da lembrança

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Reescrevendo Minha História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora