_Onde um Sentimento começa_💀

671 57 1
                                    

                         Pov Jimin On

Hellou , Vamos Recapitular o resto da festa de ontem ?
Primeiro, eu vi o Renjun e deu um rebuliço na minha barriga .
Segundo , O Senhor Jeon começou  a passar os pés nas minhas pernas e eu fui ao banheiro e ele me seguiu até lá , ele tentou me beijar mais eu fugi , Eu não estou preparado para isso , não agora.
Terceiro, fui atrás do Jin ontem e ele estava fazendo aquelas coisas mais o Nanjoon .
Quarto , A Festa terminou e eu dormi , acabei de acordar , tenho que trabalhar e ver se encontro o Renjun , Derrepente eu fiquei próximo dele e amo está perto dele :

Jm - Bom dia Jin , como foi seu resto de noite ? - Meus Deus meu amigo parecia que estava na mata , Seus cabelos estão lá encima - Meu Deus, você está acabado , oque ouve ?

Jin - Coisas de casais , um dia você descobri, aí eu tô todo cheio de dor, minha entrada está machucada para caramba - Será que ele estava falando do ... Deixa para lá - Já vai trabalhar ?

Jm - Já sim , Eu estou meio atrasado como sempre , bom eu não gosto de falar sobre coisas sexuais mais sinto muito pela sua ... você sabe !

Jin - Tá tudo bem , vai lá, cuidado com o Jeon , você já sabe as regras - Como eu disse ele sempre preocupado comigo - Se eu melhorar daqui para lá nos vamos dar uma volta hoje se não vamos fazer uma janta , chamei Bang Chan e Renjun .

Jm - Tá bem então - As borboletas voltaram para minha barriga - Até logo Jin !

Caminhei até o andar de cima , já estava com vassoura em mãos, Mais um dia , irei fazer limpeza na sala desconfortante do Senhor Jeon, me pergunto porque este nervoso ? Porque eu fico assim ? Ele me causa eu certo arrepio e Euforia ao mesmo tempo , ele traz a tona milhões de sentimentos estranhos , mais nada que deva ser levada em consideração eu acho :

Jm - Com licença Senhor Jeon posso entrar ?

Jk - Pode , só não corra desta vez por favor - Se ele tentar fazer graça eu corro é claro - Jimin você sabe jogar sinuca ?

Jm - Mais ou menos , eu não costumava , eu meio que era mais ligado em Just Dance, Karaokê , e em outras coisas, não sou muito radical - Me esqueci eu não posso fazer contato visual , Mais aqueles olhos, nossa chama tanta atenção - Porque a pergunta ?

Jk - Eu estava pensando em te chamar para jogar comigo uma partida, mais já que você não sabe, a não ser que eu te ensine - Ele tá brincando com minha cara só pode - Eu insisto !

Jm - Eu até aceitaria - Só que não , nunca - Mais eu tenho que trabalhar , ainda falta o seu quarto , eu já até vou para lá - Derrepente quando eu vou saindo aquela voz melódica me chama .

Jk - Mais é lá mesmo que está a mesa de sinuca , então aceita Jimin ? - Merda oque eu faço agora ? E se eu disser não e levar um castigo ou levar uma facada ou tiro ? - Prometo não tentar nada ! - Como se fosse verdade, terei que está preparado agora !

Jm - Tá bom Senhor Jeon , me convenceu , eu vou mais só se o Senhor deixar eu fazer os deveres logo , pode ser assim ? - Ele assentiu, eu ainda estou inseguro com isso tudo , e se ele tentar fazer graça ? Mais não custa tentar , qualquer coisa uso minha agilidade para fugir !

Cheguei no quarto do Senhor Jeon, limpei, passei e dobrei algumas roupas que estavam desarrumadas , ele entrou para um local do quarto e voltou trazendo dois tacos , deve ser este o nome , concerteza era para a sinuca , na verdade eu sabia sim , mais eu não posso falar ou discordar do meu chefe :

Jk - Já terminou ? Pronto para jogar Ômega ? - Claro que sim , você irá aprender comigo - Pegue seu taco - Quase não fica na minha mão - Olha é assim , vem se aproxima mais , eu vou tentar não fazer graça - Ele disse tentar ? Eu não confiei agora - Você pega o Taco e mira na bola assim - Eu fico em sua frente e ele atrás de mim - Aí você faz tipo um vai e volta com os dedos e taca o Taco na bola e pronto - E lá foi á bolinha entrando para dentro do buraco da mesa , nossa me esqueçi que o Senhor Jeon está atrás de mim , isso não é bom - Quer tentar sozinho ?

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora