Sexta-feira , 1 de Setembro de 2023_💀
Pov's Jungkook -
- E aí Yoongi nada daquele Senhor Park pagar nossa Grana ? - Faz nove meses que um empresário chamado Senhor Park Bo-gun comprou mais de Sete Mil em Drogas e não pagou , dizem que ele não usa mais , é ex usuário, mais pessoas não mudam da noite para o dia, dei só mais hoje para ele vim aqui me pagar se não irei com a gangue na casa dele .
Yoon - Nada Pow, já quero nosso dinheiro, ele pensa que as coisa é fácil pra nós é ? - De fato o dinheiro pra nós não era problema ,Mais Yoongi ama dinheiro ,e odeia que alguém nos engane - Vamos fazer assim , dar mais 7 horas pra ele , se ele não aparecer entre essas 7 horas , vamos até a Casa dele e mete bala , a não ser que você tenha misericórdia, isso é bem seu tipo haha!
- Yoongi , misericórdia? Você sabe que tive uma vez apenas , e maninho 7 horas é demais, mais da pra esperar , aquele filho da puta vai ter que pagar de alguma forma , vou lá embaixo ver se o Hoseok tai.
- Hoseok ? Tá aqui no quarto vagabundo ?Hk - Tô aqui Viado, fala aí mano , oque mandas ? Antes de tudo a Lisa mandou dizer que não vai dar pra ela vim hoje te ver , Vai está ocupada!
- Eu tô Nem aí mano , eu já tô é sei lá , me cansando da lisa , ela só faz as mesmas coisas e outra, o pai dela ainda quer que eu me case com ela , mais sendo que eu já a conheço, já comi , já fiz tudo , sei lá, Mais ela é boa pra passar o tempo , da pra ficar mais um pouco.
Hk - Cara tu não sente nada pela Lisa mesmo né?! Mais e aí quando vocês vão cobrar o Vagas lá ?
- Hoseok mano , o Yoongi mandou dar 7 horas mais acho que já é demais , mais é aguardar até lá , bom vim só pra ver como meu melhor amigo tava - Hoseok pensa que eu sou Lezo, sabe nem esconder pó direito - Tava cheirando né? Tem pó caído no chão, tá na hora de desfaçar mais meu amigo .
Hk - Jungkook vai cagar vai , Vai lá fazer tuas obrigações!
- Não vem com agente hoje não ? Queria que você fosse pra ver a cara do Park Bo-gun com medo , tomara que ele dê a grana , tô com vontade de matar não.
Hk - Eu acho que eu vou , falaram que ele tem um Filho, Park Jimin parece, ele é bem bonito ,ativo em algumas redes sociais, eu sigo ele no Instagram, Mais ele não tá usando esses tempos .
- Você é incrível Viado, se ele não der o Dinheiro , eu trago esse filho dele pra trabalhar para mim e caso ele não quiser eu o mato .
Hk - Meu amigo Psicopata total kkk , Vai la fazer tuas coisa Viado deixa eu e meu pó!
Aliás vixe deve tá com fome, tem pizza no fogão come lá!- Valeu ! Vou comer .. Chrores hehehe .
💀Horas Depois...
- Yoongi , cadê aquele Vagabundo ? Aquele desgraçado ainda não apareceu ? Já chega , passaram horas mais que o combinado ,chama a tropa , vamos fazer cobrança!
Yoon - Ae , Esse sim é meu Irmão, Nanjoon Chama o Resto da Gangue, nos vai lá na casa do desgraçado do Park , diz pro Felix preparar as melhores pistolas , acho que talvez iremos precisar.
Nj - Okay Chefe - Nanjoon era meu braço direito , sempre obediente, o melhor da Gangue ,depois do meu irmão concerteza é ele - Felix , o Chefe mandou você preparar as melhores pistolas pra hoje , vamos na casa do Park Bo-gun cobrar a dívida de 9 meses atrás, vou chamar o Resto da Gangue.
Fx- Já tá tudo pronto, logo eu notei que ele ia querer matar o desgraçado do Park hoje, vou me vestir com uma roupa mais da hora e pegar o carro pra nós ir .
Epa , perai , estamos esquecendo o essencial pra hoje kkk , acho até graça !Nj - E oque seria esse essencial ?
Fx - Nossa Psicopata kkk , sem ela não é missão , sem ela não é máfia , Rosé tem que ir , é bem acordar ela, ela não iria querer perder toda a diversão hehehe.
Nj - Caralho verdade , Jin Baby, tem como chamar a Rosé você tá só de boa no celular aí , faz isso pra mim por favor bebê!
Jin - Claro Moh - Jin e Nanjoon eram o casal mais meloso pela qual eu já tenha visto , tudo era baby pra cá , bebê pra lá, eu já era enjoado de escultar , se Nanjoon não fosse tão bom atirador e meu braço direito eu expulsava ele , Mais ele é muito bom pra ser expulso da Máfia - Rosé meu bem acorda , os meninos precisam de você, hoje vão fazer á cobrança na casa do Senhor Park Bo-gun , estão te esperando !
Rs- Valeu por avisar Brother , já tô descendo, vou só vestir uma calça e uma blusa mais apresentável , quero matar com estilo , aliás não viu minha faca por aí não ?
Jin - Ui! Eu morro de medo de faca , vi não vea, Bom eu já vou tchau, Até mais .
~~~~~~~~~~~~~~~~~💀
- Eram as exatas 10:00 da noite , já estávamos prontos para mais uma cobrança, pois é como dizem , aqui se faz , aqui se paga, se ele não pagar em grana ou entrega o Filho ou morre ele e a Família.
~~~~~~~~~~~~~~~~💀
- Todos aqui certo ?
- Bom como poderam perceber , o Senhor Park Bo-gun comprou mais de Sete Mil em Drogas , já se passaram nove meses e ele ainda não deu as caras pra pagar , demos 7 horas pra ele vim aqui hoje e pagar a dívida mais ele não veio , então peguem suas armas , facas , canivetes , hoje vamos fazer cobrança hoje inicia uma caçada.[ - Porra Mano , Já tem alguém lendo que Bom , Ei você, se puder me ajudar , só te peço, segue , dar seu VOTINHO e compartilha, prometo que não vai ser arrepender de ler essa fic, ela tá bem no inicio , Mais te prometo , prometo a vocês que ela vai ser demais]
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...