_Dias depois_

311 23 1
                                    

Pov Jimin On:

Como os dias passam , quem diria que fiz aquilo que eu mais temi em kkk , quem me conhece que me compre, aproveitamos bem nossos últimos dias em São Francisco, tiramos várias fotos, fiz até um seção de todos minha:

Voltamos a Seoul depois de sete dias , nosso jato teve problemas e resolvemos ficar um pouco mais .

Hoje posso dizer que sou um homem feliz , tenho um lar, amigos e um esposo lindo e maravilhoso... Tenho que confessar, na estou pensando besteiras, nesses poucos dias me senti mal , passei mal na verdade , estou tendo alguns enjoos e vontades de vomitar , Mais sei lá , talvez não seja o que estou pensando, mais Jin notou e insiste em me mandar fazer o tal teste de gravidez:

- Eu não quero fazer Hyung, eu não tô Grávido que merda, não me diz que nunca ficou assim alguma vez na vida ?

- Não Jimin nunca e eu insisto em fazer você fazer o teste de gravidez, olha ter filho não é a morte se este for o problema!

- Você fala porque não é você que tá com medo , e também tem que ver a realidade do Hoseok e do Yoongi que já estão com dois meses caminhando para três, como eles não devem se sentir ?

- Bem, eles mesmo falam que é uma coisa boa , que queriam ter feito antes , então eles se sentem bem , então estão bem !

- Hum , ainda não me convence sinto muito, Aí que merda - vomito no chão da sala - Me ajuda Hyung , pega um pano , faz alguma coisa !

- Há já precisa de mim ? Tá bem eu pego o pano para você , Mais que coisa em !

- Aí que nojo - a voz adocicada entra em ação!

- Meu amor Jiminie , oque é isso tudo? Você que vomitou ?

- Haa..Eu...eu....eu - Fico gago confesso.

- Foi ele sim , e ele tá assim desde que vocês chegaram Jeon!

- Jimin Você escondeu de mim meu amor ? Você sabe que não precisa!

Jin limpou tudo no chão , foi até a cozinha e voltou , eu já me encontrava sentado e pronto para ouvir tudo que tinham de sermão:

- E agora Hyung ? Hum ? Ainda vai fugir do teste de gravidez ?

- Como é? Eu vou ser Pai?

- Kookie , ainda não é certeza eu só tô mal e não quero fazer o teste - Fiz um boquinho para ver se convencia mais não adiantou !

- Mais agora você vai fazer , eu bem desconfiei suas saidas para o banheiro a dois dias atrás ,Jin paga o melhor consultório reservado , vou levar Jimin as cinco da tarde para fazer o teste de gravidez!

- Pode deixar Jeon eu faço com todo prazer - Como sempre , meu amigo me ama affs.

Jin reservou o consultório, esperei impaciente até chegar a hora de irmos até lá , eu estava com medo , e enjoado demais , os dois juntos não combinam !

- Buenas Noches , O Senhor deve ser Park Jimin certo ? - Apenas Assenti - Me acompanhe por favor - Claro que Jeon não ficaria para trás né haha - E o Senhor quem é?

- Esposo do Ômega e aquele o melhor amigo dele , posso ir junto  ?

- O Pode vim sim , talvez o Melhor amigo tenha que ficar !

- Mais doutor o meu melhor amigo tem que vim mais meu marido , quanto mais gente melhor para me apoiar !

- Tudo bem então, venha conosco !

Chegando na sala médica, eu já estáva com medo até de falar, nervoso não me faltou:

- E então Senhor Jimin Como começou tudo isso ?

- Bom , Foi depois da noite de Núpcias, desde lá , desde o segundo dia eu comecei a me sentir enjoado e não gostar de comer , evitei a comida, Aí depois foi quando eu cheguei aqui , aí sim ficou pior , os enjoos ficaram piores e mais fortes, comecei a vomitar e correr para o banheiro vomitando demais !

- Nossa , e isso tudo sem seu esposo saber ?

- Sim , Mais é porque eu não queria o preocupar entendeu , mais agora ele está aqui e sabe - Eu o olhei com cara de inocente, Não queria parecer um mentiroso.

- Tudo bem Senhor Park, agora eu preciso que você faça Xixi aqui dentro deste recipiente, e amanhã seu resultado está pronto !

- Tudo bem então - O acompanhei e fui fazer o xixi , eu estava com tanto medo que quase o xixi não sai .

- Voltem amanhã e o resultado já estará pronto , se acreditam em Deus de alguma forma e não querem ser pais agora , orem, boa noite para vocês.

- Boa noite Doutor - Diz Jin.

Eu não via a hora do tempo passar , Eu estava com medo mais meu lobo estava feliz e eu não entendi o porque, talvez ele já soubesse

Esqueci de contar , a dias atrás eu tive um sonho muito estranho , não entendi :

- Kookie , tá tudo bem ?

- Tá sim, Eu só estava chateado por você não ter falado que estava mal , Mais já passou , quer falar alguma coisa ?

- Sim , na verdade sim , é que eu estou tendo uns sonhos muito estranhos sabe , tá me incomodando!

- Pode contar para mim ? Eu talvez possa te ajudar meu amor !

- Olha , Eu não me lembro muito bem , mais , sempre eu tô dormindo com você e tem como se fosse um bebê no outro quarto , eu esculto ele chorar e me levanto , quando abro o quarto ele não está mais lá, então eu choro e acordo você e saímos atrás, só conseguimos ver uma mulher correndo com uma capa preta e eu sempre acordo!

- Nossa meu amor , isso realmente é estranho , Mais vem cá - Me abraça -  Não fica assim tá bem , isso não deve ser nada , você só deve se preocupar com o teste amanhã, temos que comprar um enxoval de bebê se estiver realmente grávido !

- Nossa Você quer mesmo ser papai ?

- Com você eu quero ser tudo e vamos cuidar bem do nosso lobinho !

- Aí meu amor , tá bem , se eu tiver eu vou dar todo amor do mundo para ele ou ela !

- Nossa e eu ? Onde fico?

- Não acredito que está com ciúmes de um bebê que nem sabe se está aqui mesmo !

- Mais eu sinto que tem algum aí nessa barriguinha !

- Oxi Jeon , você está me deixando sem jeito , acho bom agente subir e dormir !

- Nossa mais está tão cedo meu amor !

- É que eu tô ansioso, e quero que o tempo passa rápido para que esse medo passe de um jeito ou de outro !

- Okay , Okay , Okay , vamos meu amor , eu te acompanho também estou ansioso para amanhã!

E assim foi , subimos e fizemos nossas Higienes depôs de um bom banho na banheira, nos deitamos e dormimos ansiosos pelo próximo dia , o tão esperado... ▶

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

{ Será se Jiminie está Grávido? 😁

《 E aí já adivinharam a Vilã da História ?

Analizem bem a Parte do sonho do Jimin 》

#AsCronicasDeUmMafioso♥

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora