_Cobrança_💀

899 74 3
                                    

                         Pov's Autora On

-Toc de terror, medo no ar , tudo isso é normal para um mafioso , o terror e o caos o facina, a palavra medo quase não existe em seu vocabulário, alto e branco, olhos pretos , cabelos lisos e grandes, corpo malhado com piercings na boca e sobrancelha, dono do mal , estamos falando de Jeon JungKook chefe da Marfia mais Temida de Todas a "Black Máfia" , Jeon foi criado em família rica , família boa , tinha tudo para ser um rapaz de ficha limpa , Mais optou a ser sono de uma máfia que espalhava caos e medo a todos, ninguém falava , ninguém ousava tentar desafiar Jeon JungKook, trajado em Bad Boy , usuário e cheirador de pó, ai quem disser isso , os mais próximos de Jeon o tem como misericordioso, mais para desconhecidos ele é um psicopata que mata sem dó ou piedade ,ainda mais quando você dar uma marcada de não pagar o que deve para ele , se um dia, Jeon encontrar alguém que mude a forma dele ser acho que todos ficaram assombrados e sem acreditar por anos , agora vamos lá, hora da cobrança...

- Chegando na Mansão dos Park , Jeon desce do Carro já enfurecido e com armas da mão, sua gangue vinha atrás dele , Rosé sempre psicopata, nem parecia uma mulher, junto consigo vinha Hoseok o melhor amigo que ajudava com trilhas sonoras tenebrosas , sente só o medo:

Vou pegar você, não adianta fugir 
O Diabo em pessoa está aqui ,
1 , 2 , 3 , vou pegar vocês 
1, 2, 3 , 4 , Estou no seu Quarto
Olhe para trás vou te matar e te degolar
E aí vou voltar pro meu lar 

- Se não quer morrer jamais se meta com a Black Máfia, os piores assassinos trabalham pra Jeon, e ele é o pior de todos se a raiva o domina te digo uma coisa , saia de perto e fuja.
- Chegando na porta dos Park , Todos estavam dormindo , Jimin estava em seu Quarto , seus pais estavam no andar de cima dormindo, Jimin esculta um tiro vindo da porta da frente e vai olhar , ver que a porra está entreaberta e  tenta subir para chamar seu pai, Mais vem alguém e o prende por trás:

Nj - Pra onde vai Cinderela ? Está com pressa , com medinho ? Não gostou das nossas músicas?

Jm- Quem são vocês ? Oque querem ? Eu vou gritar ! Eu vou chamar meu pai me larga - Ele dá uma pesada no pé de Nanjoon E começa a gritar - Pai Socorro , pai desce aqui , estão invadindo a casa !

Nj - Ei vem cá volta aqui vadia, então você que é o Jimin né ?!- Pega Jimin pelo braço - Seu papai já vem , tá com medo ? Fica não , só queremos conversar , ou se quiser morrer eu te mato aqui mesmo !

- Derrepente vem uma voz, grossa e aguda , a voz de Jeon era difícil de descrever as vezes , de certa maneira era fria e calma , ele vinha de uma sombra , tipico de um mafioso é usar as sombras para fazer ele se parecer mais tenebroso .

Jk - Nanjoon ! Deixa ele , vinhemos falar com o pai não matar o Filho , deixa o bichinho assustado vivo por enquanto , Onde tá seu pai ? Nanjoon sai das sombras, Quero ver o rosto do princesinho!

- Nanjoon sai das sombras mais Jimin , Jimin estava com a face pro chão, ele caminha até Jimin e levanta ele pelo queixo, tendo Nanjoon o segurando ainda :

Jk - Hum, nada mal , é até bonito esse viadinho, daria uma comida saborosa - Ele se aproxima de Jimin tentando tocar em sua boca - Essa boca é bem chamativa, Senhor Park soube te fazer bem e....

- Senhor Park acaba entrando em cena , nada triunfal , coisa normal, vem descendo as escadas mais estava com muita raiva !

Sr.Pk - Oque faz aqui ? Tire a suas mãos imundas do meu filho - Ele toma o Filho das garras de Nanjoon E Jeon - Eu já disse que vou pagar , eu só estou muito ocupado , por favor nos deixe em paz!

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora