Alguns anos depois :
Pov Jungkook On:
Eu jamais pedi para que o destino me transformasse no que eu fui ontem , hoje e serei eternamente .
Eu não pedi para ser um Mafioso eterno, não foi escolha minha , também não pedi para me apaixonar por um ômega, não , esse nunca foi meu pedido , jamais pedi para ter uma família , mais isso aconteceu e por incrível que pareça eu sou feliz .
Sabe ao passar dos anos aprendi que eu jamais mudaria , então , pedi para ser um simples soldado na Máfia, honrei ao pedido que Jimin fez . E também me tornei um Escritor muito famoso , lancei três livros de alta categoria, o mais vendido foi "As Crônicas de Um Mafioso" a galera adorou.
Aliás sou feliz e um velho aposentado com filhos maravilhosos e um esposo incrível , Vamos lá a retrospectiva:
Junghoo casou com o seu baby , ambos não vivem conosco , nenhum deles , cada um tem sua casinha , muitas coisas mudaram.
Junghoo se formou em odontologia , ele cuida das presas de ômegas e Alfas , seu baby como ele ainda chama desde a infância, trabalha como Cantor solo e viaja muito .
Yelena casou com sua amiguinha que beijava na infância kkk , fazer oque ? Já estavam comprometidas certo ? Ela é Guitarrista e tem uma banda mais sua esposa , ambos tem duas lindas meninas e um menino , melhor dizendo, meus netos .
E por fim , tem nossos caçulas , Dreh Park e Kirha Park , se lembra que o Jimin sentiu como se ouvessem dois na barriga ? Pois é kkk , veio eles , bom Dreh é ômega, ele é loirinho e muito mimoso , a coisa mais fofa dos papais , ele trabalha como confeiteiro, está noivo de Moon Ryon, ela é uma alfa que trabalha como Arquiteta , e tem a Kirha, ela é ômega também, sua profissão é Pintora e está noiva de uma empresária de modas famosa em vários países , Scarlet Boog-Soon.
Bom tem os meninos .
Os Taeyoonseok ainda estão na mesma com a máfia , só que agora cada um tem sua casinha, E a mansão é como se fosse o quartel, eu saí de lá mais o Jimin , estamos na casa de praia mais que felizes . Os filhos estão no Brasil ou estavam , e se casaram com brasileiras e brasileiros.
Os Nanjin , são nossos vizinhos E haja paciência com eles , as vezes acordamos umas três da manhã com eles ouvindo músicas altas fora de hora , tiveram três filhos os mesmos que estavam na Inglaterra e chegaram antes de ontem , infelizmente, Marih a mais nova , Não conseguiu se reproduzir , mais não foi por isso que desistiu do sonho de ser mãe, então foi adotar fora de Seuol .
Então vamos para as idades dos filhos de cada um ?
Taeyoonseok"
Filho de Hoseok:
Jung Kimin - Idade atual 37 anos , Casado com Gutuh ambos são modelos internacionais , E tem apenas um filho , Winea , um Alfa de 12 anos de idade .Gemeos do Yoongi:
Kim Taehope - Idade atual 37 anos , Casado com Mário, ele é um Ômega brasileiro , Taehope é advogado e Mário , empresário de beleza , ambos tem gêmeos , Kauã e Luan , Um beta e um Ômega Lúpus, idade 12 anos .Min Yoona - Idade atual 37 anos , Casada com Sulyh Jiozen , Uma Alfa de respeito e empresária de Armas nucleares , Yoona é vendedora de perfumes importados , ambos tem trigêmeos, Willian , Um Alfa , Sanizh, Um beta , Sabrine, uma ômega. Idade 12 anos.
Aí vocês se pergunta , Mais porque todos tem a mesma idade ?
Não pergunte para mim , pergunte para os pais que resolveram trepar tudo no mesmo dia e na mesma hora , eles que se virem, e de um jeito ou de outro , os três irmãos são gêmeos mesmo de pais diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...