Diamante Bruto Pt.02

66 7 0
                                    

Pov Jimin On:

Recapitulação, o Senhor Manoban morreu e infelizmente aconteceu coisas e cenas que eu jamais poderia imaginar neste mundo mais que confuso , Jeon chorou e aconteceu algum mágico minutos depois que eu não poderia imaginar jamais.

- Mais oque que ?

- Que Luz é essa mano , eu vou ficar cego - De fato Nanjoon tinha razão, a luz estava muito forte , eu não conseguia descrever o quão gloriosa era .

- Cala a Boca Nanjoon, fica quieto por favor mano , cego vai ficar eu Que tenho problema de vista - Porra o Tae tem mesmo problema com a visão , temos que sair daqui. Perai :

- ONDE VÃO? PORQUE TEMER ? SOU SÓ UMA POBRE MOÇA QUE SE PERDEU ENTRE A MAGIA E O AMOR , FIQUEM POR FAVOR - Mais que bosta é essa ? Eu tô doido? Tenho visões? Eu acho que vou entrar em surto.

- Quem é você ? E oque quer conosco ?

- Sou o que vocês temem - O capiroto? Só pode - Sou aquela que deixou a oração dos tesouros de meu amor , Eu que fiz para ele e em nome dele - Mano , por isso a reza não assusta tanto assim .

- Então você é uma Bruxa?

- Digamos que sou sim - Eu sabia porra .

- Oque quer ? Nossa alma em troca da do seu amado ?

- Não , só vós recompensar por ter me libertado através do amor e da sinceridade - Como assim? Oque ela quer dizer com isso ? Eu em !

- Como assim ? E quem é você ?

- Bom vamos lá - A luz diminue e oque era luz se torna em uma linda mulher , baixa , branca e fofa , com certeza não era francesa e sim da minha região , Coreia - Meu nome é Whiny Siung, eu era uma ômega lúpus, tinha Vinte e nove anos quando me tornei uma feiticeira poderosa , meu marido o velho rico da região, foi amaldiçoado, é uma longa história , mais então , no fim de tudo, minha maldição só se quebraria se alguém com amor sincero e verdadeiro chegasse aqui e quebrasse a maldição , e em troca eu darei uma recompensa .

- Nossa eu sinto muito , mais você tá viva ou só presa , morta?

- Estou presa , mais na verdade livre para ir para a outra vida , vocês me libertaram, e serei grata , Então , tenho uma recompensa , está vendo aquela caixa preta ali ?

- Sim , mais o que tem nela?

- Você e seu marido , vai até ela e a abram , a recompensa está lá , bom como eu disse , obrigada , agora eu tenho que ir !

- Espera , mais ... não deixa , pode ir , adeus Whiny Siung .

Caminhamos até a caixa preta , ela não era assim , totalmente preta , era diferente , tinha cara de custar meus rins e meus olhos , então assim como ela mandou , pedimos apoio para segurarem a tocha, E no três , abrimos aquela caixa , eu não acreditei no que eu vi na minha frente, era um lindo diamante;

- Caramba amor , olha só que lindo cara , parece mentira , meninos venham ver isso - finalmente um sorriso nos lábios do meu marido .

- Oque foi ? - Tae faz uma cara de espanto ao ver a joia - Caraca , lindo pra cacete mano , que foda cara , amores olhe só !

- Tá lindo mesmo , e que grande , deve custar mais que todos os meus órgãos junto com o de vocês , alguém sabe decifrar que tipo é esse de diamante ? - Claro né Yoongi , tem eu aqui , mentira, sei nem ora onde vai.

- Bom , Eu acho que eu sei - Salvou a minha pele Tuan.

- Então pega e avalia , qual o tipo ?

- Senhores eu vos apresento - Ele pega o diamante da caixa o levantando para cima - O Diamante Bruto, raramente encontrado e o mais caro de todos pelo seu tamanho , proporção , forma e tudo mais , ele é de Um tipo vermelho Scarlett - Pra ver como eu ainda errei cor naquela hora - O último visto foi em Mil Setecentos e Nove , e depois não se encontrava mais da mesma beleza , tiveram sorte .

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora