Pov Jimin On :
Como explicar um ódio? Como explicar que você escondeu algum e preferiu sofrer sozinho ? Eu sempre me mantive no papel de "Vou tentar ser Forte" mais nunca consegui, sabe eu pensei que nestes dias difíceis meu irmão estaria ali comigo , Mais ele se isolou .
Eu queria minha mãe agora , mais infelizmente acho que ela nunca me amou de verdade , Mais felizmente eu tenho Jeon JungKook meu Marido comigo agora , ele está me fazendo acreditar que sou forte, e de alguma forma está funcionando . Enfim chegou o dia , eu agora temo pela minha família e por mim , mais sei que no fim com dor ou sem dor tudo dará certo .
O tempo tem que passar rápido , eu suplico a todos os deuses , a Deus que o tempo voe, eu quero meu filho , eu quero ele aqui nos meus braços , na nossa casa .
Pov Autora On:
- O tempo estava passando devagar como se ele mesmo quisesse , Jimin estava agoniado e Jeon estava na base do calmante , Tae estava a Base do fumo da maconha , dizendo ele que isso o acalmava , o Clima na casa não era bom, era tenso , até os que não tinham intimidade torciam para que ouvicem o barulho da criança alfa chorar dentro de casa , queriam ouvir as risadas vindas da Família Mafiosa.- maleditto sejas lalisa - Pensava Jimin
Pov Autora Off.
Pov Jimin On:
O Tempo Finalmente estava indo ao meu favor , passaram horas , já eram Dez e quarenta e sete da noite , finamente a mansão estava saindo do período do silêncio , vi Felix passar com algumas armas e uma mochila, Jin passou por mim levando o Colete a prova de balas de Jeon , Nanjoon passou em disparada com óleo de motor para o carro que estava na garagem , Tae passou com cigarro com cheiro forte de maconha :
- Tae, Vai pra onde com este cigarro? - Perguntei.
- Ver meus filhos porque ? - Tava drogado com certeza.
- Mais não vai mesmo , você acha isso certo ? Que exemplo quer dar pros teus filhos ? Acha que o Yoongi mais o Hoseok estão gostando ? Depois que viraram pais eles pararam com o vício , entenderam que não era certo , só falta você agora, descontar sua raiva na maconha não dará certo , sai dessa vida Tae!
Tae larga o cigarro e vem em minha direção , eu estava sentado na escada mais logo me levanto . Ele me abraça e começa a chorar , ainda não tinha visto Alfas chorarem tanto como esses dias .
- Eu quero me livrar disso Jimin , Mais eu tenho dificuldades, ainda mais que eu sou inexperiente como pai e estou em desespero de não saber cuidar deles . E agora meu sobrinho ainda é levado pela Lisa aquela desgraçada - Eu olho para ele e enxugo as lágrimas - Eu acho que eu vou no psicólogo depois desta guerra que vamos passar !
- Isso mesmo , e se não der certo , mais eu sei que vai dar , você vai se tratar tá me ouvindo ? - Ele assenti - Você se preocupa com seu sobrinho, isso é lindo, e se preocupa com seus filhos também , eu percebo isso , só que está inseguro - Até eu deixei cair uma lágrima - Agora vamos enxuga estas lágrimas, e se quer ver seus filhos e esposos antes de irmos vá se escovar e tomar banho primeiro.
O tempo passa , Tae foi tomar o banho e falar com os maridos e filhos . Já era em torno de onze e trinta agora , Já estávamos de saída , eu queria ser pontual , e meu coração já estava batucando de novo e meu lobo começou a rosnar, mesmo eu sendo um Ômega, eu sei que se meu lobo ficar com muita raiva eu não me controlo e faço besteira .
- Amor ja estamos esperando suas ordens - Diz Jeon já vestido com o Colete debaixo de uma roupa de frio .
Nem tá frio , Mais que desfaçe em Jeon - Pensei
- Okay meu amor , então vamos todos para o Carro, hoje Lisa não vai ameaçar mais ninguém , e hoje teremos nosso filho de volta - Fechei a cara , mais ao mesmo tempo quis parecer simpático para o meu marido .
Todos já estavam reunidos perto do portão de saída , o relógio batia onze e quarenta , eu já estava armado totalmente, por fim na época que eu morava com meu pai e meu irmão ele me ensinou a mexer com uma :
- Atenção todos - Silêncio total - Chegou a hora , Quero que cada um de vocês faça seu papel direito , já passei as orientações e da Lalisa cuido eu , agora vamos putos entrem nos carros.
- Não ouviram ? - Fala Nanjoon - Carro , todos agora ! , vem amor - Nanjoon pega na mão de jin.
Em alta aceleração até o local , estou pensativo e Jeon ao meu lado não para de rosnar, meu lobo está me fazendo arranhar o carro totalmente , eu só quero meu filho. Penso.
Quando analiso meu relógio noto que já são onze e cinquenta e cinco e em mais uma esquina chegamos ao local , enfim á caçada começa , e o animal não tarda por esperar :
- Chegamos meu amor , eu confio em você - Diz Jeon - Vamos fazer isso por nos E nossa família , no fim vamos ficar bem , vem cá - Ele me aproxima e me deixa um selar demorado na boca, uma lágrima desceu em meu rosto e senti seu polegar o enxugar - Agora vamos, os rapazes já estão em suas posições.
Saímos do carro , trancando a porta , vejo que o carro de Lalisa já estava lá , e de longe reconheço uma silhueta como se estivesse segurando algum . Era Lalisa segurando meu pequeno alfa , eu queria sair correndo e atirar nela , Mais com certeza eu iria matar meu bebê então não corri o risco.
Andamos até estamos perto da bruxa da Lalisa , finamente, frente a frente, encarar a bruxa não é fácil , estava com um sorriso maligno em seus lábios.
- Finamente Jimin, seu bebê não para de chorar , Oi Jeonzinho - Fala ela olhando para Jungkook - Então, vamos as trocas ?
- Lisa porque você esta fazendo isso ? Eu não quero você sua idiota - Fala Jeon.
- Cala a boca Jeonzinho, fica quieto , agora vamos as trocas , primeiro , Jeon vem cá pro meu lado - Eu seguro ele .
- Calma - Pego no colarim de sua camisa e o beijo , beijo ele em desespero, Lalisa falta vomitar olhando para nos - Agora vai , amor vou sentir saudades - Fala em falso choro - Agora me dar meu filho.
- Pega esse chorão, que raiva que ele me fez , por sorte eu não passei fita na boca dele , agora sai daqui , e pega suas malas e sai da minha mansão - Ela me entrega o meu pequeno , neste momento me desfaço em lágrimas , um dia sem meu pequeno é a morte , e finalmente depois de dia sôfregos ele estava no meus braços - Adeus Jimin.
Lalisa se vira e começa a andar em , Jeon cruza os dedos em forma de sinal okay , eles já estão entrando no carro , vejo Lalisa ajeitando seu vestido que estava torto .
- Finamente juntos Jeonzinho , agora somos só nos dois - Ela inicia a dar e acelerar o carro e finalmente estava na hora da ação.
____________________________________________Jk
° Helou , como vai vocês ? Voltei tão vendo kkk .
Gente e aí , vai dar merda será ?
Aí não sei kkkk
Tá vendo , tô melhorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...