Love Forever

84 6 0
                                    

Pov Jimin On:

Tá bem , tá bem , você deve tá dizendo , nossa jiminie , você é apressado demais cara, agora que a segunda parte desta temporada estava boa , você já tá pulando dadas , já se passaram oito meses .

Sim mais fazer isso é preciso , não tenho dúvidas nenhuma e a vida é Minha😉 .
Bom vamos lá .

- Amor quando você me marcou , oque você sentiu ? - Lá estávamos nos , minha barriguinha já bem grandinha , tô so com oito meses , estávamos sentados na areia fina e boa bem perto da nossa casa de praia.

- Puxa Minie , mais que pergunta. Mais Tá bem , bom oque eu senti foi , uma sensação, não sei como explicar, eu senti algum no meu peito , algum do coração, como se eu tivesse certo que eu marquei a pessoa certa tendeu ? - Não tendi nada , embaraço minha cabeça agora .

- Amor você me deixou confuso sabe ?! - Fui pego de surpresa quando ele me puxou mais para o seu lado levantando meu queixo e o olhei fixamente.

- Eu quis dizer que, eu estive certo em ter te marcado porque naquela hora eu sube que você era de fato minha alma gêmea - Nos olhamos mais uma vez até ele pegar meu rosto e me fazer criar um biquinho nos lábios ao pequeno aperto que ele me deu, então selamos nossos lábios , infelizmente , tá não sei se infelizmente , mais Junghoo apareceu .

- Papai .... Opa ! Atrapalhei , sorry - Menino eu não sei como um Alfa lindo saiu daqui da minha barriga .

- Tudo bem filho , oque você manda ? - Que não seja comida , que não seja comida , que não seja comida .

- É que eu chamei o Baby pra vim pra cá tudo bem ? - só Assenti, já estou acostumado - E outra , a Yelena tá com a Jae-ly se beijando okay - Tá bem , Eu tava com um copo na mão com água na boca e me engasguei como se eu tivesse pagando Boque**** , esqueci deixa pra lá - Papa senhor tá bem ?

- Junghoo seu pai tá grávido filho , dava pra ter falado mais baixo né - Jeon massageava minhas costas enquanto eu passava a mão na barriguinha , Eu ainda não acredito nisso - Jiminie você tá bem ?

- Tô sim , eu só não tô acreditando que ... Nossa meu Deus, agora que minha filha tem Seis anos , mais estava como o beijo ? Como o que você dar no Lihl?

- PAI !!! , mais tá , ela tava beijando ela diferente , era com carinho , nada avorossado , eu sei que me exaltei demais assustando o Papa Minie , mais elas estão se beijando e eu tô incomodado - Nossa ele tá com raiva , tipo , meu nenê de 9 anos de idade está com seu lobo rosnando e tá com ciúmes da irmã.

- Oxi tá com ciúmes da sua Hyung meu filho ? , e para de rosnar - Aí um cinto pra acabar as marras dele .

- Tá , mais eu vou pro meu quarto mais o Baby então okay? - E lá vai ele com o nariz ipinado.

- Como ? Epa !! Só os dois no quarto jamais , vão para outro cômodo mais nada de quarto.

- Pai poxa , affs , eu sou um pequeno alfa , eu não sei fazer nada demais . Mais como falam os crentes , respeitar os pais para que os dias se prolonguem na terra certo ? Então okay , Eu não vou pro quarto , e tá querendo chover coroas entrem para casa - Que isso ? Coroa ? Eu não sou velho, mais de onde esse meninos tirou está história ? Eu em , velho eu jamais.

- Já vamos entrar , e não somos coroas - mexeu com a onça, melhor com o lobo Jeon kkkk - Vem jiminie eu te ajudo a levantar .

- Não precisa amor eu consigo - E lá vai eu me colocando em pé e caindo para o lado - Amor me ajuda ?!

- CUIDADO JIMIN !!! - Ufa meu deus grego me salvou , agora veio tantas lembranças na minha cabeça, me lembrei quando eu perdi meu bebê na , Eu acho , penúltima operação, acho que eu ia tendo uma parada agora - Amor você tá bem ?

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora