Pov Jungkook On
Mais um dia , acordei tarde já eram Meio dia e alguma coisa , esculto alguém cantarolar dentro do meu quarto uma canção melódica e linda por sinal , era o pequeno Jimin , me levanto devagar na cama para não desconcentrar o pequeno ômega , sem sucesso a cama estralou e ele ouviu eu me mexer :
Jm - Desculpas Senhor Jeon, Eu lhe acordei , já estou terminando por aqui - Não ele não me acordou e se tivesse eu iria amar demais - A Senhora Lisa está quase chegando vou me apressar mais um pouco !
Jk - Não precisa pedir desculpas e não precisa se apressar Lalisa não manda em você e muito menos em mim , termine seu serviço a vontade não ligue para mim, e por favor, continua cantando ? - Pedi para ele cantar , Eu estava perdido naquela linda voz que estava me alucinando.
Jm - O senhor pode me dizer uma música para mim cantar ? - Assenti - Qual?
Jk - Pode ser aquela , não sei se você sabe , Attention - Claro que ele sabia , escutei ele cantando no quarto dele - Pode ser ela ?
Jm - Claro Senhor Jeon , Eu não sei se vou acertar ela ao todo mais posso cantar enquanto término aqui - Escultar ele cantando , me fazia sentir um paz pela qual a Máfia nunca me fez sentir .
Jimin começou a cantar enquanto passava pano no quarto , era uma melodia única, me fazia refletir , pensar e repensar em várias coisas, me perguntava se Jimin era um Ômega ou um anjo , eu não estava apaixonado só estava com vontade de ter ele cantando comigo deitado do meu lado, na minha cama , a música estava linda , mais a campainha tocou e logo eu pude ouvir a voz de Lalisa nos corredores:
Ls - Jeonzinho? Cheguei, já estou subindo , trouxe um vinho que você vai amar com toda certeza - Eu estava em uma paz tão grande que não queria ver o Ômega sair pela porta mais era oque já ia acontecer .
Jm - Senhor Jeon eu já vou descer , pelo visto a senhorita Lalisa chegou e não quero atrapalhar o momento íntimo dos dois , não esqueça de antes de tudo , fazer suas Higienes pessoais - Sai da cama e fui ao encontro do Ômega que já pegava na maçaneta da porta - Senhor Jeon ? Oque ouve?
Jk - Jimin, olha a Lisa chegou desça e vá para seu quarto , eu não tô com vontade de fazer nada com ela hoje, á noite eu quero que você me encontre no Jardim tá bem ?
Jm - No Jardim? Oque tem no Jardim ? Serei morto ? - Falou quase chorando :
Jk - Calma pequeno você não será morto só quero que me encontre okay ? Você pode ir ? Não vou tentar nada, quero te mostrar uma coisa !
Jm - Tá bem então - Limpei uma lágrima que escorria em suas bochechas - Eu vou mais não tente nada por favor - Assenti .
Jimin teve sorte que não se encontrou com Lisa , ele desceu muito rápido , eu tomei um banho e Lisa já estava em meus aposentos , sério , na moral eu só trepo com ela por trepar não tenho mais vontade , hoje nem isso eu vou fazer , estou meio contente por Jimin ter aceitado ir até o jardim comigo.
Jk - How , oi Lisa, já está aí faz tempo ? - Que porra ela já estava sem nada - Olha nos precisamos conversar antes de mais nada então vista suas roupas!
Ls - Ai , é sobre o Noivado Jeonzinho? Eu sabia que esse dia chegaria - Claro que não era sobre o Noivado, ela pensa mesmo que eu vou casar com ela ? Conta outra .
Jk - Não Lisa , não é sobre o Noivado , agora faça o que eu pedi e se sente na cadeira - Posso até imaginar oque ela pensou dando aquele sorriso safado , ela vestiu a roupa e se sentou na cadeira - Lisa eu vou ser bem direto com você, temos que dar um tempo nisso tudo , eu tenho que pensar mais na nossa relação ;
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...