_Nosso Bebê_ Pt 02

171 17 0
                                    

Pov Jungkook On:

Jimin estava descendo as escadas com ódio no coração , ele queria despedaçar a desgraçada da Lalisa , Queria nosso filho de volta e eu estava lutando para controlar meu lobo .

Fomos até a sala de reunião, com certeza eu não vou meter a cara para esta na frente , como Jimin está com sangue nos olhos , ele assumirá o comando de tudo , confio no pequeno para isso .

Seu lobo rosnava , ele fervia de raiva , e eu não estou diferente , chegando na sala de reunião estavam todos e todas sentadas , esperando as ordens que seriam dadas e o porque de estarem ali , finalmente ação na Marfia:

- Boa noite - Todos ficam em pé pela fala de Nanjoon - Reverenciem o Chefe da Marfia e seu esposo Senhor Jeon JungKook e Park Jimin - Todos se curvam .

- Podem ficar normais , tanta formalidade - Todos voltam a ficar retos - Estou em choque e meu lobo está furioso , aconteceu uma coisa na minha família , este é o motivo de terem sidos chamados aqui , Mais não irei tomar a frente da reunião e nem da ação mais sim meu esposo - Olho para ele que está de face seria - Passo a palavra para você meu bem.

- Obrigada Querido - Aperta minha mão , de fato estava mudado - Bom por onde posso começar ? Sim - Coloca a mão na mesa e bate nela com força - A Filha da Puta da Desgraçada da Lisa a Ex ficante do Jeon, roubou meu filho.

Todos ficaram em pé, se perguntando como uma moça de fina estampa pode ter feito tal coisa .

- Não acredito que a cretina tenha mesmo feito isso senhor Jimin - Diz Rosé - Felix tu é um filho da Puta mesmo, você não tava de olho nas câmaras não ?

- Não eu confesso e peço perdão , acabei pegando no sono - Felix tinha seu semblante cansado - Eu tive uma noite em tanto .

- Tá tudo bem , Mais agora vamos escultar Jimin com atenção por favor  - Falo eu tentando manter a calma - Se sentem, meu amor qual o plano ?

- O Plano é o Seguinte, Vamos fazer como ela pediu , Vou com Jeon até o Local , fazemos as trocas e quando Jungkook estiver realmente dentro do carro com sua roupa a prova de bala , Felix você vai atirar no pneu do carro , eu nessas horas estou indo deixar o pequeno Alfa para Jin, Jungkook vai correr no nosso carro para deixar Jin e Junghoo a salvo aqui Na mansão, Na volta quando Lisa tentar fugir , que sei que ela vai tentar , Nanjoon vai atirar nas pernas dela e o resto deixem comigo !

Eu queria agora saber porque Jimin disse "Deixem o resto comigo" , será se Lisa aprontou algum fora a parte ? Eu suponho que sim .

- Amanhã Meia noite , se alguém falhar  , Jeon ficará responsável pela punição , agora vamos todos dormir , amanhã será longo , não quero graça nenhuma na hora , se precisarmos de mais alguém amanhã faremos contato , até lá só os mencionados irão, e usaremos dois carros apenas , um dos mais silenciosos - Ele caminha em direção a porta - Dispensados, vamos jeon - Ele pega em minha mão e caminhamos até o lugar seguro , nossa casa .

Jimin andava e aparentava minha mão com força , seu lobo o fazia rosnar , Eu só queria está pronto caso ele saísse de si , mandei seguranças da própria máfia ficar de olho nas portas , janelas e tudo mais, mais oque estou me importando verdadeiramente, e com minha família e como estou me mantendo calmo até agora , ou penso estar .

Depois de se manter este tempo inteiro tentando ser forte , Jimin se desmorona em lágrimas se agarrando a mim e me abraçando com força:

- Meu amor calma , nosso filho está bem , eu sei que a Lisa não tem coragem de fazer nada porque ela não é totalmente assim , o sonho dela era ter um bebê - Ele chora e eu pego no seu rosto enchugando as lágrimas que escorrem - Vem vamos para o quarto , amanhã vai ser longo - Sei que para muitos eu fui frio , Mais eu só estou sendo forte , ou tentando , Não é fácil para mim .

Caminhamos até o quarto , sinto que Jimin poderia desmoronar a qualquer minuto , então saguro em sua cintura, abri a porta e sem usar muita força o coloco para dentro , tranco a porta e pego Jimin no colo , ele se abraça e se agarra forte em mim , estava em soluços, devagar o deitei na cama , tentei ir ao banheiro mais ele me segurou :

- Não me deixa amor , por favor não vai , não quero você longe , fica por favor - sinto uma lágrima caindo em meu rosto , Não aguentei e comecei a chorar me sentando para depois deitar ao lado do meu ômega .

- Jimin , Meu amor , calma, eu não vou mais a lugar algum , não chora , olha como eu estou , não gosto de te ver assim - Lhe aconchego perto a mim e lhe encaixo em meu peitoral - Nosso filho está bem , ele é alfa , mesmo sendo um bebê é forte , Só pense em coisas que não te façam se sentir  assim , amanhã será um dia de luta , você tem que está com seu psicológico forte .

- Como ser forte ? Eu não estou mais conseguindo , este tempo todo eu fingi ser forte , mais olha , Eu não sou , eu sou um Ômega frágil , só minto dizendo que sou forte mais não sou - Jimin se derrama em choro mais uma vez.

- Meu amor , você é forte , e nos vamos conseguir , eu te amo e se eu te escolhi é porque você é forte e é o pai dos meus filhos , nesta luta você não está só - Olho para ele e enxugo suas lágrimas - Agora respira e calma , para de chorar porque eu já vou desmoronar - Ele rir fraco - Olha que lindo esse sorriso .

- Amor eu quero um beijo - Olho para ele e me aproximo - Me promete que amanhã nosso filho vai está aqui ? - Assenti - Te amo Jungkook - Ele coloca a mão na minha nuca e faz carinho , enquanto isso me aproximo ainda mais de seu rosto deslizando minha mão até sua cintura , o trago ainda mais para perto de mim e finalmente nossos lábios se encontram , em um beijo calmo , apenas para relaxar , sem língua, apenas o beijo normal .

Por fim Jimin sobe encima de mim e me abraça , já tínhamos nos separado do beijo , faço contato visual com ele , lhe deixo um breve selar e finalmente esperei um tempinho e ele dormiu.

- Buenas Noches My Mochi - Lhe dou mais um beijinho em sua bochecha.

Me jogo ainda com as roupas sociais na cama, olho para o teto e penso no dia de amanhã, no que pode e não pode acontecer , será que será sereno? Claro que não , Não será , devo está preparado pra tudo então;

- Que venha a caçada!

_________________________________Jk___________

• Hellou , Hellou Huuuuuu! Kkkk
Olha quem voltou , Cinco dias se passaram , foi mal pela demora , porque agora estou focando nos detalhes.

Espero que estejam gostando , eu disse , quando é eu que faço presto 💌

#AsCronicasDeUmMafioso 💀

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora